Orgasmo masculino / ejaculaçao seca

Iniciado por Ana P (Conta Encerrada), Abril 10, 2016, 02:04:53

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ana P (Conta Encerrada)

Aproveitanto o outro topico da tati
Interrogo os meninos , quem daqui consegue ter este tipo de controlo , ou seja ter o orgasmo sem ejacular. Ou seja um autocontrolo enorme em si proprio que lhe permite prolongar o seu proprio prazer podendo ter varios orgasmos durante a relaçao e so ejacular no final
E nao me digam que é mito pois sei que não é..........
Ahahahah

Se alguem nao souber do que se trata eu posto um excerto de um texto :p


Ana P (Conta Encerrada)

Citação de: Astaroth em Abril 10, 2016, 02:06:14
Eu.

Porque será que tinha a sensaçao que serias o primeiro a responder e que essa seria a tua resposta ?!  ;D

Astaroth

Tu se calhar és medium e não sabias. :P

Sim eu consigo. Uma vez que a tesão está na mente, basta focar-se noutra coisa antes de se atingir o orgasmo.

É facil. Pelo menos para mim.

Ana P (Conta Encerrada)

Citação de: Astaroth em Abril 10, 2016, 02:10:22
Tu se calhar és medium e não sabias. :P

Nunca se sabe  ahahhahaahha

ora bem vamos esperar pela resposta dos outros meninos , pode ser que ainda ganhes uns €€ extra a dar aulas :p

rocha19

Antes demais desculpa ter chamado paula...deve ter sido pelo o P.....
Astaroth és o meu heroi..a sério..... ;D
Ana eu nem controlo em me vir a fazer amor e vens me tu perguntar ter um orgasmo sem me vir....olha ana nem nunca ouvi falar....eu tenho tanta
coisa para perguntar que nem sei como começar....

Mas digo te fiquei muito curioso com este topico e quero ler e aprender como se faz....

vou escrever em relatos a tragedia que me aconteceu ontem na cama ??? ??? ???

mas vou vir cá para ler isto tudo ;D

Adoro conviver com toda a gente....

misticopt (Conta Encerrada)

Eu costumo ter vários durante o ato, mas depende da pessoa, ultimamente 3/4 no ultimo já fico de rastos, só uma vez cheguei a conseguir 7 vezes mas mais ninguém conseguiu  me fazer isso. Ela era praticante de Yoga xD

rocha19

Adoro conviver com toda a gente....

Astaroth


Ana P (Conta Encerrada)

Citação de: rocha19 em Abril 11, 2016, 12:59:05
Alguém me explica ...essas ejaculações secas? ???

Orgasmo masculino
Representa o grau máximo do prazer no masculino mas ainda está associado a muitos mitos. Desvende-os!
«Aqui no Ocidente partimos do princípio de que o orgasmo, a sensação de intenso prazer que acompanha a ejaculação, só pode ocorrer durante esta. Mas tal não é o caso. A ejaculação é possível sem orgasmo e o orgasmo é possível sem ejaculação. Segundo as filosofias chinesa e indiana, o orgasmo sem ejaculação é o caminho para o êxtase e saúde perfeita.»
Este excerto retirado de «O livro do pénis», de Maggie Paley, desmistifica o orgasmo masculino. Muitas mulheres pensam que ejaculação é sinónimo de orgasmo.
Mas não é. Além do mais, algumas façanhas habitualmente atribuídas ao sexo feminino, não são, de todo, da sua exclusividade. É que os homens também podem simular o clímax e atingir orgasmos múltiplos. Levantamos o véu sobre este tema pouco abordado...

Máxima excitação
Pode definir-se o orgasmo como a reacção física e emocional a um estímulo sexual. E a verdade é que a resposta masculina à excitação sexual nada tem a ver com a feminina, com excepção talvez, da ruborização, dos espasmos ou dos gemidos.
Mas quanto à ejaculação, a história é outra. A excitação sexual masculina faz com que o sangue seja bombeado em grande quantidade para o tecido eréctil do pénis.
A sensação de calor e de bem-estar que se espalha pelo corpo todo, resultado da erecção, é acompanhada pelo aumento do tamanho dos testículos que, num determinado momento, se retraem exercendo pressão sobre a pélvis. Esta tensão sexual adivinha a fase seguinte: a ejaculação.

Êxtase final
A ejaculação acontece em duas fases. Numa primeira, as contracções rítmicas da próstata e dos músculos pélvicos fazem com que o sémen seja impelido para a uretra. Quando isto acontece, o homem está já no ponto de não retorno, isto é, à beira do orgasmo.
A seguir, as contracções acabam por expulsar o sémen, processo que demora cerca de três a dez segundos, e é acompanhado por uma sensação de grande prazer. O orgasmo pode estar centrado no pénis e nos testículos, ou ser uma sensação que percorre o corpo todo.
No Relatório Hite sobre Sexualidade Masculina, um homem descreve-o da seguinte forma: «é uma sensação que desce pela parte de trás das pernas até aos joelhos e sobe pelos meus braços até bem dentro de mim. O pénis é apenas o foco de tudo, o gatilho».

Prazer multiplicado
O livro de Maggie Paley refere que é possível um homem sentir as contracções orgásticas da primeira fase da ejaculação, sem passar para a fase seguinte. «Enquanto for capaz de reter a ejaculação, o homem pode continuar a ter orgasmos», salienta a autora, defendendo a possibilidade de um homem ter orgasmos sem ejacular (orgasmo seco, como se refere no sexo tântrico).
Depois de inúmeras investigações neste campo, vários homens afirmaram que é a capacidade de distinguir estes dois pólos que lhes permite atingir orgasmos múltiplos (entre dez a vinte por sessão!).
Estes também salientaram que o facto de atrasarem a ejaculação (através de técnicas como o toque no períneo) resulta em orgasmos ejaculados mais intensos, e num estado pós-clímax mais enérgico. E as mulheres agradecem!

http://mulher.sapo.pt/amor-sexo/estimulos/orgasmo-masculino-993073.html


Vou-te enviar por mp um site para leres acho que poderá ajudar-te lol

Astaroth

Mas que gozo dá isso? Eu, perdoem-me a expressão tchunga, ADORO pintar uma mascara na cara delas!

Ejacular a seco... Oh Rocha.... ganha juizo.

Lololololol! ;D

Ana P (Conta Encerrada)

Citação de: Astaroth em Abril 11, 2016, 02:26:01
Mas que gozo dá isso? Eu, perdoem-me a expressão tchunga, ADORO pintar uma mascara na cara delas!

Ejacular a seco... Oh Rocha.... ganha juizo.

Lololololol! ;D

Tu és tao mauzinho, dá mas é bons conselhos ao menino :p

Rocha antes de te aventurares por aqui , já era bom se conseguisses controlar-te . Outra coisa que lembrei-me agora não é por te vires como um coelho que a tua mulher tem que ficar a chucar no dedo. Inventa rapaz da asas a imaginação e termina o serviço para a fazeres feliz

Valkyrie

"My manner of thinking, so you say, cannot be approved. Do you suppose I care? A poor fool indeed is he who adopts a manner of thinking for others!"
― Marquis de Sade

misticopt (Conta Encerrada)