• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Cura durante o sono

Iniciado por Índia Luna, Abril 10, 2016, 01:45:05

Tópico anterior - Tópico seguinte

Índia Luna

Cura durante o sono

Existem tratamentos espirituais que podem ser realizados durante o sono, pois acredita-se que é possível curar enquanto dormimos.

Esta prática é incrível e poderá ser realizada por qualquer pessoa independentemente da sua religião. Não precisa de ter conhecimentos avançados para beneficiar da mesma.

O tratamento deverá ser realizado num ciclo de três dias, ficam aqui as considerações:

- Jamais durma contrariado, chateado ou alcoolizado.

- Como algo muito leve e no máximo 3 horas antes de dormir. Não coma carne nem gorduras pesadas.

- Prepare-se para dormir, sentando-se à beira da cama, fazendo uma intenção positiva de luz. Faça uma oração apenas de agradecimento. Agradeça a sua vida, a sua existência e eleve os seus pensamentos aos seres de luz que você acredita e confia. Depois, eleve os pensamentos pedindo em intenção mental, que você receba dos seres de luz de cura espiritual, o tratamento que você precisa. Diga, por último: Solicito em nome do bem maior, tratamento para (dizer o que precisa).

- Depois da fase anterior, deite-se na cama. Então peça ao seu anjo da guarda, amparador ou protetor espiritual para lhe proteger durante o sono.

-Faça 20 respirações profundas. Inspire e expire. É muito importante manter uma respiração longa e calma.

- Entregue-se ao sono e simplesmente relaxe.

- Faça este processo por mais dois dias, ou seja, três dias seguidos sem interromper.

- Depois dos três dias, faça uma semana de intervalo. Pode fazer este ciclo todas as vezes que quiser, desde que dê uma semana de intervalo.

- No outro dia, ao acordar é recomendável que anote possíveis lembranças de sonhos, pois eles farão muito sentido e poderão significar mensagens de orientação.

- Faça a sua parte para mudar atitudes, pensamentos e sentimentos.

Fonte: Adaptado de Bruno Gimenes

Manuel35

olá Luna, conheces algum tipo de meditação ou música binaural que possa ser ouvida durante o sono e tenha efeitos de cura de traumas, ou elevação de consciência? existem meditações no youtube mas tenho receio de poderem não ser de fontes fedidignas e terem mensagens subliminares.

Índia Luna

Citação de: Manuel35 em Abril 13, 2016, 05:06:28
olá Luna, conheces algum tipo de meditação ou música binaural que possa ser ouvida durante o sono e tenha efeitos de cura de traumas, ou elevação de consciência? existem meditações no youtube mas tenho receio de poderem não ser de fontes fedidignas e terem mensagens subliminares.

Olá Manuel35,

As meditações para cura de traumas podem não surtir o efeito, pois depende do trauma e da sua profundidade.
Eu já entendi, através de um outro tópico que precisavas de algo nesse sentido.
Vou ver se consigo fazer hoje um tópico sobre uma técnica que te pode ajudar imenso, ok? Se usares essa técnicas, durante uns minutos todos os dias, verás que rapidamente (no espaço de uma semana), o trauma continua lá, todavia não se encontrará mais associado às emoções, ok?

Podes sempre ir usando a meditação Escudo Protetor e durante a mesma mentalizares e pedires para que esses traumas possam ser atenuados. Já tentaste com hipnoterapia?

Manuel35

bom dia Luna, nunca pratiquei hipnoterapia, mas julgo que auto-hipnose ou repetição de frases positivas pode ajudar a quebrar os fluxos mentais ou neuroses que por vezes criamos ou são induzidas. Mas a nível subconsciente onde armazenamos esse tipo de lixo, seria importante utilizar um tipo de meditação que possa reprogramar ou limpar certos condicionamentos que podem levar a doenças. Pratiquei a meditação binaural durante algum tempo durante a noite, mas tenho receio que o que se encontra por aí possa não ser confiável.

Victoria

Esta técnica é simples e parece eficaz.
Parabéns pelo tópico

taniadias88

Parece bastante fácil e é algo que me interessa. Eu faço meditação todas as noites. Ajuda a libertar tensões.