Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser.... Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
406
Total de mensagens
23.195
Total de tópicos
3.859
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.


Pegar na vassoura e no pano, detergentes, etc ...

colocar luvas nas mãos

colocar música para relaxar e ...

... pegar no trabalho

Citação de: Blue Star em Abril 10, 2016, 12:37:51
Alguém sabe de uma magia para arrumar a casa? ;D ;D

Magia então?! :)

Não dês tu corda aos sapatos, e vais ver se a magia arruma  ;D
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)


Eu sei. Chama-se Ritual de Eliminação da Preguiça.

;)


Pensando melhor...acho que já posso dar aulas nesta matéria  ;D ;D ;D
Mas se calhar vou precisar desse ritual da preguiça  ;D

Coitada da Preguiça ..., ela agradece o tal ritual  ;D

Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

 ;D ;D ;D
Vocês nem imaginam...quando se tem uma criança e um gato as coisas que se encontram quando se arrasta um sofá  :o



Citação de: Blue Star em Abril 10, 2016, 12:57:32
;D ;D ;D
Vocês nem imaginam...quando se tem uma criança e um gato as coisas que se encontram quando se arrasta um sofá  :o

Imagino imagino....junta-lhe mais um cão lol ! é a loucura .... aspirador todos os dias para eliminar os pelinhos das criaturas >:(

Organizar e manter a casa limpa parece ser uma tarefa interminável, mas adquirir pequenos hábitos poderá fazer toda a diferença na sua casa. Veja 10 dicas da personal organizer Ana Ziccardi para deixar a casa limpa e arrumada sem perder muito tempo:

1 - Arrume a cama ao levantar, assim você espanta aquela vontade de voltar a dormir e deixa o quarto pronto em apenas três minutos.

2 - Abra as janelas e deixe a casa arejar por pelo menos uma hora.

3 - Organize seu material de limpeza por setores: coloque em um cesto o que é para limpar banheiro, em outro o material da cozinha, em outro o da sala e dos quartos, e assim por diante. Desta maneira você não ficará indo e voltando para a lavanderia em busca do que esqueceu.

4 - Recolha sempre o lixo dos banheiros.

5 - Passe uma escova no vaso sanitário e higienize  o assento com um pano embebido em uma mistura de 50% de água e 50% de vinagre branco.

6 - Todos os dias jogue fora os jornais do dia anterior, mesmo o que você não leu no dia, pois certamente não lerá mais. E não se esqueça que existem as edições online caso precise consultar algum artigo. Portanto, nada de acumular.

7 - Não deixe louça suja na pia. Se usou algo, lave na hora. Cozinha limpa e cama arrumada são sinônimos de casa em ordem.

8 - Deixe cestos nos banheiros para roupa suja e habitue-se a colocar a roupa lá, e não no chão do quarto.

9 - Troque roupa de cama e de banho uma vez na semana e escolha um dia que não tenha muita roupa para lavar.

10 - Usou, limpou, guardou. Esta regrinha simples fará toda a diferença na sua casa. Apenas isso acabará com 90% da bagunça. Lembre-se: cada coisa tem seu lugar, mas elas não chegarão sozinhas até ele!

fonte: bolsademulher.com

Estava mais à procura de uma varinha de condão, mas esse método também me parece bem.  ;D  ;D
Obrigada Aurora  :)

_Indigo_
Era bom era... Tipo o "Harre Potte" Wingardium Leviosa Plim... e ficava tudo no sitio certo  :P