Gordinhas !!!

Iniciado por Victoria, Abril 10, 2016, 09:20:50

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

misticopt (Conta Encerrada)

Também já acontece estar com uma magra e nem gemia soltava um gemido de vez em quando ou quando se vinha :( lol acho que depende muito da pessoa...

_Indigo_

A minha primeira namorada era gordinha e gostei muito dela. Quando amamos alguém, esses assuntos não são problema (Pelo menos para mim).

Tatiana

O amor é importante ;D nem que ela pese 500 k ;D
Mas ser elegante é outra coisa ;D atençao que eu sou bem cheiinha..kkk




O AMOR É CEGO ;D

Valkyrie

Uma coisa que eu noto é que tendem a "vitimizar" as gordinhas, enquanto acham que o mundo das magras é tudo rosas.

E se eu vos disser que as magras também passam muito preconceito?

As gordinhas sempre foram ícones, só recentemente é que as magras tiveram destaque. As pinups eram gordinhas, Marilyn Monroe idem. As magras subiram ao pódio com as passerelas e mais porque os estilistas eram bastante rígidos no que queriam.
A Victoria Secrets veio mudar o padrão, as modelos já têm um pouco mais de corpo, mas frisam que o desporto é imprescindível para manterem a forma.
Mas está a haver de novo um up para as gordinhas, cada vez mais há modelos plus size e as "elitistas" Kardashians, Nicky Minaj e por aí fora, voltaram a ser ícones de corpos maiores.

Eu noto que há diversas músicas que humilham as magras, enquanto não vejo letras a humilhar as gordinhas.

Por isso não vitimizem as pessoas, cada um é como cada qual e o primeiro passo para se darem bem na vida é gostarem do vosso corpo. Se houver confiança e auto estima, não importa o tamanho. Pois não é sensual, um homem ou uma mulher que esconda o corpo e viva de choradinho consigo mesmo.
"My manner of thinking, so you say, cannot be approved. Do you suppose I care? A poor fool indeed is he who adopts a manner of thinking for others!"
― Marquis de Sade

Tatiana

Concordo ;D eu neste momento estou com 71 k :'( e sinto me bem comigo mesmo não tenho complexo e não gosto de homens magros prefiro bem fortes mas não muito ;D

Astaroth

Querem saber? Eu tenho 1.88 de altura, peso 112 quilos, tenho 50 cms de braço, 98 de coxas e 52 de gemeos.

Pratico culturismo há 12 anos.

Sim, sou forte. Uma hora destas posto a minha foto a ver se agrada.

:)

Hugão

Astaroth, eu sabia, eu tinha um feeling, tinhas de ser um parceiro do ferro... Hehehe, eu meço 1.82, 90 Kg... Mas não sei as medidas....