Gordinhas !!!

Iniciado por Victoria, Abril 10, 2016, 09:20:50

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

Victoria

Pergunto aos senhores do forum se seriam capazes de fazer amor mulheres gordinhas?





Uma grande parte das mulheres não corresponde ao padrão de beleza estipulado pelos média.



Astaroth

Se eu nao vier a falecer asfixiado pelas banhas... talvez.

Victoria

Citação de: Astaroth em Abril 10, 2016, 12:53:19
Se eu nao vier a falecer asfixiado pelas banhas... talvez.

que mauzinho  >:(

as pessoas gordas, homens e mulheres, são seres humanos e merecem o nosso respeito.  :)

Agora respondo eu: se faria amor com um homem gordo: se estivesse apaixonada, sim, claro.
Em relação à posição, podemos sempre adaptar-nos. Que não falte imaginação !!!

Astaroth

Mauzinho? Eu? Nahh...

Queres saber o por que? Eu conto. Um dia fiz com uma gorda. A meio eu disse-lhe: Fosca-se és tao apertada... a resposta foi: Isso é o meu umbigo...

Como é que raio eu ia achar algo ali? Nem o Indiana Jones! Acho que nem se usasse equipamento para trabalhar nas minas seria possivel.

Senti-me ridiculo e jurei para nunca mais.


Astaroth


Ana P (Conta Encerrada)

Pronto ora aqui esta um topico que apesar de eu ser mulher vou comentar.
Antes que alguem me caia em cima aviso ja, falo por experiencia propria, já fui obesa (110kg) e agora sou magra (49kg)
São raros os homens que se sentem atraidos por mulheres gordas. Ah e tal es tao querida, es tao simpatica, es tão gira  mas..... vejo-te so como uma amiga ( tradução desculpa la mas es gorda), isto quando até tem alguma sensibilidade, senao levas mesmo com um "Se eu nao vier a falecer asfixiado pelas banhas"
Isso só acontece em duas situações:
1º o homem tem paranoia com gordas
2º existem sentimentos mais profundos que relevam para segundo plano a forma fisica, e entao nesse caso vale a pena ficar com essa "alminha"


Astaroth


Ana P (Conta Encerrada)

Citação de: Astaroth em Abril 10, 2016, 01:59:33
De acordo. Mas eu ia morrendo esmagado.

Acredito, sabes como é o pessoal esquece-se que tem peso a mais , entusiasma-se e mata o gajo ahahahahah é tipo viuva negra :p

Astaroth

Triste é um gajo deparar-se com um pedação de pano a meio da noite e dizer á parceira:

- Fofinha já temos tenda para o campismo! Sete lugares! Há até espaço para o fogareiro!

E a amada xxxl responder:

- Deixa-te de merdas que isso é a minha cueca!

rocha19

Falando por mim...eu gosto de gordinhas...a sério...não gosto de mulheres magricelas mas isto é o meu gosto, claro não estou a falar de mulheres de 150 k....isso tambem não :( não tenho problema em fazer amor... ;D
Adoro conviver com toda a gente....

Astaroth


misticopt (Conta Encerrada)

Citação de: Astaroth em Abril 10, 2016, 02:17:29
As magras berram mais. Palavra de Astaroth.

;)

Nao sou de acordo... estive com uma gordinha e vivia com mais 2 pessoas e  tinha que tapar a boca pois gemia para o mundial e toda a gente ouvia.

Astaroth