Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser.... Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
406
Total de mensagens
23.195
Total de tópicos
3.859
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Citação de: _Indigo_ em Setembro 05, 2016, 09:30:54
Boa noite,

Uma pessoa pode amarrar-se a ela própria?
Ao fazeres uma amarração a outra pessoa também estas a prender a tua alma a ela ... claro que sim , agora só tu mesmo fazeres a ti próprio , claro que não .

Ou seja, a amarração, segundo o Mestre, prende uma alma a outra. Mas e se for entre uma alma (Encarnado) e um espirito (desencarnado). É possivel?

Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Para uma mulher amarrar um homem para sempre , eu vou ensinar uma maneira 100 % eficaz , podem experimentar porque resulta , ok.

Esta amarração que vou ensinar é altamente perigosa. uma mulher que queira prender um homem para sempre basta ,no terceiro dia do seu período(mestruaçao)por algumas gotas de sangue do período num copo e juntar 3 cabelos da(parte genital)juntamente com um pouco de agua benta e limar as 5 unhas da mao esquerda e juntar o pó no copo,em seguida deve pegar num terço preto benzido e a foto do homem e por cima do copo em cruz dizer o seguinte : A oração abaixo deve ser dita olhando para o seu amor (de longe ou mesmo pela webcam, mas sem que ele perceba). Se não for possível fazer isso com ele por perto, reze olhando para uma foto dele: Com dois eu te vejo Com cinco eu te ato Teu sangue eu bebo Coração arrebato Não dispenso sorrisos e tua boca tapo teu coração eu ato e te ato e te reato e volto a reatar Nem comer nem beber poderás Nem amar,nem desamar nem em campo verde estar nem em campo seco folgar, nem com viúva,nem com casada nem com solteira amada ao afeto chegar que aqui,diante dos meus olhos venhas atado,conjurado a me querer,a me amar Teus dinheiros me venhas dar Com todo amor que tenhas Que venhas Que venhas Que venhas em seguida rezar o credo em cruz por cima do copo.
a bruxaria esta feita deve se deitar numa bebida ao homem.

AUTOR-MESTRE CRUZ--tirado do meu fórum que não coloco cá para não haver publicidade.


Se tem dúvidas pergunte aqui que eu explico ...

Citação de: smaiza em Setembro 05, 2016, 09:47:14
Ou seja, a amarração, segundo o Mestre, prende uma alma a outra. Mas e se for entre uma alma (Encarnado) e um espirito (desencarnado). É possivel?



É possível amarrar 2 almas (encarnadas) ok , desencarnado não , agora repara faz uma amarração a um homem e passado um tempo morres , ai sim  , ficam as 2 almas amarradas  (encarnada) e (desencarnada) o que vai acontecer:

A desencarnada não tem paz e passa a ser uma alma perdida por culpa de quem fez , quem ficou cá vivo (a) tem os caminhos cortados a nível sentimental , não consegue gostar de mais ninguém nem se apaixonar , entendes ?

Por isso quando se faz amarrações deve ser feitas de maneira se um deles morrer , a amarração perder os efeitos.

Claro que os bruxos , não pensam nisso  ??? nem fazem assim , falo de um modo geral , os bruxos o que querem é resultado e dinheiro.


Giro giro era fazer uma amarração ao meu ex!!! Não que eu queira mas era só pra me rir da cara da mãe dele que até macumba fez para nos separar! E pelo jeito resultou na altura.
E eu passo a explicitar o que a dita senhoreca fez: dizendo que era um ritual de prosperidade, trouxe me uma galinha preta ja prontinha pra fazer uma cabidela e depois enterrar as penas, patas e ossos no jardim! E nós na inocência fizemos!  ??? :-[ :-[ :-[

Citação de: Marisol em Setembro 05, 2016, 10:26:18
Mestre Cruz essa reza penso ser o conjuro da bruxa de Évora (espanhola) certo?

Sim , é da bruxa , podemos utilizar qualquer reza para amarrar , até podemos ser nós mesmos a fazer uma , eu por acaso gosto muito desta , sinto nela bastante força e poder , por isso recomendo.

As amarrações, bruxedos entre outros têm algum prazo de validade?
Como poderei saber se sou vitima de algo desse género, sem ter conhecimento?

Citação de: smaiza em Setembro 05, 2016, 07:29:13
Qual a vossa opinião sobre os feitiços, amarrações...?

Vocês acreditam que realmente funcionam, ou nem por isso?

Os que acreditam no Karma, acham que quem recorre a estas práticas sai incólume, ou terão o retorno das suas acções?

Digam de vossa justiça! :)
Feitiços, amarrações... a pessoa visada como alvo, tendo em si apenas solo puro, portanto vontade pura, não oferece a essas configurações nenhuma área de agressão, nenhuma base de ancoragem. Pela quantidade de pessoas que são de facto atingidas dá para perceber o quão puras não são. Por tanto, nunca essas coisas podem atingir as pessoas alvo se não encontrarem solo para tanto.

Se é de acreditar que funciona? Absolutamente! Funciona de certeza, pois a maior parte das pessoas não são puras o suficiente para estar num nível espiritual mais elevado que não permita a tais formas/ energias envolvê-las e puxá-las para baixo espiritualmente.

Quem recorre a tais práticas tem de resgatar tais erros! Pior ainda se chegar a atingir a pessoa alvo ou qualquer outra pessoa, altura em que se torna ainda mais difícil resgatar tais erros.

O conselho é: conservai puro o foco da vontade e de vossos pensamentos, com isso estabelecereis a paz e sereis felizes!

Citação de: _Indigo_ em Setembro 05, 2016, 11:31:11
As amarrações, bruxedos entre outros têm algum prazo de validade?
Como poderei saber se sou vitima de algo desse género, sem ter conhecimento?
Existem algumas pessoas com capacidades para conseguir detectar tais situações. Muitos conseguem "limpar" a pessoa de tais influências sem que a mesma tenha de fazer algo.
Contudo, tais situações tendem a repetir-se da mesma ou de outras formas, a menos que a pessoa em si mesma ascenda interiormente no nível espiritual, para deixar de ter solo onde tais energias se possam agarrar ou nem sequer possam alcançar de todo. Raras são as pessoas que conseguem realmente ascender, mesmo quando estão livres de influências, pelo que  daí se explica que muitas voltem a ter problemas por vezes quase logo a seguir a serem "limpas".

oh mestre, realmente é uma "bruxaria" esquisita lol sangue mais pelos pubicos.... blhac :-\ :(, coitado do homem que a beber....pedem-lhe muito isso(amarrações?)
A verdade anda aí fora

Acredito que resulte, apesar de nunca ter visto em primeira mão.

O mais próximo que tive disso foi uma situação de uma amiga minha que foi a 2 ou 3 "artistas" que lhe falaram de trabalhos feitos contra ela.
Naturalmente, era tudo treta. Era só uma forma de sacar uns bons euros a pessoas angustiadas com a vida.

Há por aí muito charlatão, mas acredito que uns poucos são a "sério" e esses que são a sério acredito que consigam mover e exercer influências.
"A lei da mente é implacável:
O que você pensa, você cria; O que você sente, você atrai; O que você acredita, torna-se realidade." (Buda)

Eu não seria capaz de fazer isso mas até gostava de ouvir relatos/testemunhos sinceros de quem fez e quais os resultados....

Citação de: maryn em Setembro 06, 2016, 10:00:24
oh mestre, realmente é uma "bruxaria" esquisita lol sangue mais pelos pubicos.... blhac :-\ :(, coitado do homem que a beber....pedem-lhe muito isso(amarrações?)

De facto é muita porcaria junta (sangue menstrual, pelos púbicos, unhas).
As mulheres por vezes estão desesperadas e com baixa auto estima, pedem para amarrar. Mas será que são felizes? Não conseguem o amor de um homem de outra forma?