Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser.... Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
406
Total de mensagens
23.195
Total de tópicos
3.859
0 Membros e 7 Visitantes estão a ver este tópico.
Qual a vossa opinião sobre os feitiços, amarrações...?

Vocês acreditam que realmente funcionam, ou nem por isso?

Os que acreditam no Karma, acham que quem recorre a estas práticas sai incólume, ou terão o retorno das suas acções?

Digam de vossa justiça! :)

Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Não acredito nem em feitiços, nem amarrações.
O poder da mente é que é tramado e se a pessoa se convencer que é vitima de bruxaria pode ficar mesmo doente ou que "os azares" todos da vida são consequências disso.
Também não acredito muito no karma...acredito que todos vamos ter que prestar contas quando formos "para o outro lado".

PS - Mestre Cruz, não é nada pessoal, ok?!  :o

Comungo da mesma opinião da Blue.

Eu sou descrente no resultado de amarrações, bruxedos, vodu e afins.  Acredito sim, que são os pensamentos que geram reacções.

Mas também acredito que "colhemos conforme o que plantamos". Portanto, não faças o "mal" que, ele volta para ti.

Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Citação de: Blue Star em Setembro 05, 2016, 07:44:49
Não acredito nem em feitiços, nem amarrações.
O poder da mente é que é tramado e se a pessoa se convencer que é vitima de bruxaria pode ficar mesmo doente ou que "os azares" todos da vida são consequências disso.
Também não acredito muito no karma...acredito que todos vamos ter que prestar contas quando formos "para o outro lado".

PS - Mestre Cruz, não é nada pessoal, ok?!  :o


Uma vez que não acreditas , acho que não te importas que faça te um trabalho gratuito , pode ser ?

Se fores casada , eu amarro o teu homem a outra mulher , pode ser ? Vamos experimentar se funciona ?

No caso da smaiza , como também não acredita , também podemos fazer algumas experiencias , pode ser ?

E claro com vossa permissão colocarei as fotos ou vídeos dos trabalhos :(

Amarrações, "feitiços" e essas coisinhas, se forem bem feitas, funcionam.
Óbvio que se estivermos a falar de uma pessoa que quando a tv se desliga em casa, ou se algo lhe corre mal, pensa logo em "bruxedo", isso é uma pessoa paranóica, que precisa e de um bom psiquiatra.
Mas essas coisas funcionam, são simples contratos estabelecidos com certas entidades, que podem fazer um estrago jeitoso.
E tudo o que se faz, paga se. E paga se por estes lados.
Por norma, existe uma moeda de troca para estes serviços, e como costumo dizer: o outro lado não costuma deixar barato, e tudo o que se promete, cumpre se.
E não existe entidades boas ou más. Apenas temos algumas que se recusam a lixar alguém e temos outras que tanto lixam como ajudam. Tudo depende do preço que estivermos dispostos a pagar.
Só para terminar, uma amarração não traz felicidade nem ao amarrado,  nem ao mandante.
"この世に偶然なんてない。あるのは必然だけ。","Neste mundo não existem coincidências. Há apenas o inevitável."

Citação de: Mestre Cruz em Setembro 05, 2016, 08:33:52



No caso da smaiza , como também não acredita , também podemos fazer algumas experiencias , pode ser ?

E claro com vossa permissão colocarei as fotos ou vídeos dos trabalhos :(

Por mim tudo bem. :)

É a minha foto que precisa? Tudo bem eu envio.

Mas permita-me ser eu a escolher o jeitoso a quem me vai prender. Posso? Acho que tenho uma serie de fotos dele, e posso perfeitamente facultar-lhe uma tambem :)
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Ó Mestre sou casada sim...e passo 24 horas por dia com o meu marido... sim leram bem, 24 horas!! Talvez uns dias de descanso dava jeito  :)
PS - caso ele leia isto...estou a brincar morzinho ;)

"この世に偶然なんてない。あるのは必然だけ。","Neste mundo não existem coincidências. Há apenas o inevitável."

Minako, não me digas que fazes concorrência ao Mestre Cruz?!  :)
E smaiza escolhe o Brad Pitt!   :-[

Não sejas coscuvilheira Blue, nem estejas a tirar nabos da púcara :)

Eu é que sei quem é o jeitoso. Achas que eu quero a Joli para rival?! Ela não me dava luta  :) :) :) :)

Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Esqueci me de mencionar para uma amarração funcionar como deve ser , deve ter havido um relacionamento ou ato sexual  :-* e sobretudo um sentimento nem que já tenha desaparecido , amarração é recuperar alguém que uma pessoa gosta ok.


Citação de: Blue Star em Setembro 05, 2016, 09:06:21
Minako, não me digas que fazes concorrência ao Mestre Cruz?!  :)
E smaiza escolhe o Brad Pitt!   :-[

Naaaaaaaaaaaa! Eu não me meto nesses filmes, nem tão pouco faço concorrência ao Mestre Cruz! Vá sempre disse que iria abrir uma igreja " irmão divino", só pá caçar patos! Tudo o que falo resume se às belas experiências que tive na minha curta vida!
"この世に偶然なんてない。あるのは必然だけ。","Neste mundo não existem coincidências. Há apenas o inevitável."

Pois é Blue, nem Brad nem jeitoso, nem coisa nenhuma :)

O Mestre puxou-me literalmente o tapete >:(
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)