Grounding

Iniciado por WhitheLight, Abril 15, 2017, 08:55:03

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

WhitheLight

Olá a todos!

Sou nova aqui.
A meu caminho espiritual tem sido uma grande aventura. Por vezes boa e por vezes menos boa. As partes menos boas penso que se devem à minha falta de informação....e é este o principal motivo que me trás por aqui  :).
Sou muito sensível às energias que me rodeiam e por vezes afectam-me porque começo a sentir aquilo que os outros sentem. Quando as pessoas estão bem dispostas tudo bem, mas quando estão anciosas, com medo ou stress....nada bom para mim :(.
Como sempre fui uma pessoa muito sociável isto está a afectar-me um pouco.
Gostaria de saber se existem mais pessoas com este problema, o que tem feito para contornar....
Agradeço toda a ajuda e orientação que me possam facultar.
Uma das palavras que me tem aparecido bastante é o grounding , mas não sei muito bem o que é, como fazer e para que serve!
Beijos, abraços e bençãos para todos!!!
Boa Páscoa!

Isafonso

Olá WhitheLight  :)
Tal como tu, também sou sensitiva ou empata, e sei o quanto custa estar perto de alguém com raiva ou qualquer outro sentimento negativo.  Quando não tenho hipóteses de fuga normalmente utilizo a técnica da bola de sabão, que consiste em imaginar-me dentro de uma bola em que peço proteção ao meu Anjo da Guarda e ao Arcanjo Miguel para  que só entrem sentimentos de luz. Mas claro, isto resulta comigo, pode não resultar com outras pessoas, cada um é diferente e tem de perceber por si qual a melhor maneira de se proteger e contornar. A meditação ajuda sempre  ;)
Espero ter ajudado.  :-*

WhitheLight

Olá Isafonso!!!
Muito obrigadaaaaa. Vou experimentar sem dúvida.
Por vezes é mesmo muuuuito complicado e nesta fase da minha vida deixa-me bastante desanimada porque coisas que fazia antes, como ir a um simples centro comercial, hoje em dia é um stress completo, antes de ir já começo a ficar anciosa porque já sei o que me espera...
Infelizmente gostaria de ver o lado positivo de ser sensível ou empata como dizes mas principalmente agora tornou-se muito complicado porque acabo por me isolar bastante para evitar "confrontos energéticos".
Mais uma vez muito obrigadaaaa!!
:-* :-* :-*

Isafonso

WhitheLight não desanimes, tudo vai correr bem... e principalmente não te isoles  ;)


xion

WhitheLight, você assimilia as energias do ambiente.
Isso não é problema nenhum se você fizer a desassimilação simpática de energias pelo impulso da sua vontade.
Faça o download do livro "Nossa Evolução" de Waldo Vieira.



Leia o livro com atenção para começar a entender o que se passa consigo.
Há muita gente a "trabalhar no duro" para desenvolver a capacidade que você já tem naturalmente.

Bom estudo!


Soul2

Citação de: WhitheLight em Abril 15, 2017, 08:55:03
Olá a todos!

Sou nova aqui.
A meu caminho espiritual tem sido uma grande aventura. Por vezes boa e por vezes menos boa. As partes menos boas penso que se devem à minha falta de informação....e é este o principal motivo que me trás por aqui  :).
Sou muito sensível às energias que me rodeiam e por vezes afectam-me porque começo a sentir aquilo que os outros sentem. Quando as pessoas estão bem dispostas tudo bem, mas quando estão anciosas, com medo ou stress....nada bom para mim :(.
Como sempre fui uma pessoa muito sociável isto está a afectar-me um pouco.
Gostaria de saber se existem mais pessoas com este problema, o que tem feito para contornar....
Agradeço toda a ajuda e orientação que me possam facultar.
Uma das palavras que me tem aparecido bastante é o grounding , mas não sei muito bem o que é, como fazer e para que serve!
Beijos, abraços e bençãos para todos!!!
Boa Páscoa!

Olá , na minha opinião quando se tem o corpo aberto ( não confundir com morada aberta) o que devemos de usar á algo benzido
acho que devias andar com um agnus dei contigo , de certeza que não absorves essas energias negativas  :)
Substituto de Soul