• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Sonhar com centopeias pretas

Iniciado por Dolce_Gab, Março 18, 2017, 08:25:03

Tópico anterior - Tópico seguinte

Dolce_Gab

Uma noite destas sonhei que tinha o quarto cheio de centopeias grandes, pretas e com imensas patas, e não me conseguia livrar delas. Quanto mais as deitava fora mais apareciam. Elas saiam das esquinas das paredes  ???

Soul2

Isso não é um sonho , isso é um pesadelo  ??? Sinceramente não sei que significado possa ter  ???
Substituto de Soul

Hera

Citação de: Soul2 em Março 27, 2017, 10:57:06
Isso não é um sonho , isso é um pesadelo  ??? Sinceramente não sei que significado possa ter  ???

Concordo com o Soul isso não é um sonho é um pesadelo duplo.
Que horror, se há bicho que me dá nojo ou repulsa é esse. Que horror...  :o :o :o
Andaste a ver o filme da Múmia ou algo do género?  :) :)

Soul2

Por acaso nesse filme da múmia aparece cenas desse género  >:(
Ainda continuas com esses sonhos dolce ?  ???
Substituto de Soul

Dolce_Gab

Boa tarde,

Não andei a ver esse filme, nem nenhum em que houvesse centopeias. Esse sonho não voltou a repetir-se, mas tenho visto uma ou outra centopeia (muito pequeninas e castanhas) à entrada da minha casa.

arteycuerpo

Citação de: Dolce_Gab em Abril 03, 2017, 04:37:52
Boa tarde,

Não andei a ver esse filme, nem nenhum em que houvesse centopeias. Esse sonho não voltou a repetir-se, mas tenho visto uma ou outra centopeia (muito pequeninas e castanhas) à entrada da minha casa.
Tens fobia a centopeias? Pergunto porque tenho fobia a aranhas e já tive alguns pesadelos com elas (do género que descreves, só muda o bicho).

Hera

O que pode significar sonhar com centopeias!!

"Centopeias tem algumas características que são muito importantes para a interpretação dos sonhos. Uma das características que centopeias possuem é seus corpos viscosos e longos. Elas são sinuosas e podem entrar e sair de áreas escuras sem serem notadas tão facilmente. Também, ao contrário das baratas, estes insetos são geralmente silenciosos e podem se movimentar sem ser ouvidos por um longo tempo. Uma das principais características da centopeia que a torna tão peculiar, porém, são as suas dezenas de pernas. As criaturas podem ter, dependendo do animal, entre 30 e 300 perninhas.

Agora é hora de tomar algumas dessas características e aplicar, a interpretação do sonho. Se você tem um sonho em que você vê uma centopeia, isso pode significar que você está prestes a participar no que alguns podem rotular um negócio escuso. Há algo acontecendo que não parece muito certo e você precisa prestar atenção para o que isso é para que possa ter uma boa correção sobre o que está acontecendo. Você precisa ter cuidado com seu entorno e ser extra cuidadosa com o tipo de pessoas que você escolher para associar-se ou poderá ser pego em algo duvidoso.

Sonhar que você vê uma centopeia também poderia augurar nada de bom para você embora, em certo sentido, especialmente se a centopeia parece estar se dando bem e torná-lo para todos os destinos que está tentando alcançar. Se for esse o caso para a centopeia, então isso significa que sua vida vai ser tocar em um bom e constante ritmo acelerado. Isso não significa que será tão rápido que você não pode alcançá-lo. Na verdade, significa que não importa o quão rápido as coisas vão em torno de você, você será capaz de ser rápido o suficiente para atender a todas as exigências e desafios que vêm junto com essa responsabilidade. Você é um dínamo e você nunca vai parar, não importa o quão difícil as coisas fiquem.

No lado oposto, se você sonha que a centopeia que você vê indo lentamente ou está tropeçando toda em si, então isso significa que você também terá a mesma coisa a acontecer em sua vida. Você vai tentar lidar com tantas tarefas e conjuntos de coisas diferentes para fazer ao mesmo tempo que não será capaz de mantê-las todos de forma correta.

Mesmo que você tenha sido em torno de um monte de coisas, ninguém nos dias de hoje, na verdade, gosta de centopeias. Mesmo para as crianças pode ser muito assustador e mesmo quando elas não são assustadores, ainda são indicativos de uma área suja ou uma área selvagem que pode levar as pessoas a sentirem-se desconfortáveis. Espero que você não tenha um sonho com esta criatura, mas se você tiver isso pode ser um sinal de que você precisa limpar a sua casa ou a sua vida um pouco."