Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser.... Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
406
Total de mensagens
23.195
Total de tópicos
3.859
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
 ;) Vou contar um segredo meu ok

Gosto de mulheres e não gosto nada de homens  :D :D :D :D :D :D :D estou a brincar ...

Um dos meus segredos é  ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::)

Primeiro conta tu para eu ganhar coragem  ???
Substituto de Soul




Bom era segredo até hoje mas cá vai  :)

Começo amanha a trabalhar como assistente operacional  ;) ao fim de quase um ano depois do concurso abrir e provas escritas,

exames psicoténicos e entrevistas,das 1621 pessoas a concorrer para as 25 vagas,consegui o 6 lugar da lista! Bom agora já sabem

:-* :-* :-*
A vida é curta.Quebre as regras,perdoe rapidamente,beba lentamente,ame verdadeiramente,ria incontrolavelmente  e nunca se arrependa de nada que te faça sorrir!

:)

Um segredo... apesar de toda a gente que me conhece pensar o contrário, eu sou extremamente insegura  ::)

Citação de: Isafonso em Março 08, 2017, 08:23:41
Um segredo... apesar de toda a gente que me conhece pensar o contrário, eu sou extremamente insegura  ::)

És escorpião ?


Citação de: Luna em Março 08, 2017, 06:17:49
Bom era segredo até hoje mas cá vai  :)

Começo amanha a trabalhar como assistente operacional  ;) ao fim de quase um ano depois do concurso abrir e provas escritas,

exames psicoténicos e entrevistas,das 1621 pessoas a concorrer para as 25 vagas,consegui o 6 lugar da lista! Bom agora já sabem

:-* :-* :-*

Fico contente por ti, quer dizer que a minha tiragem estava certa ;)



Citação de: Isafonso em Março 11, 2017, 08:02:25
Citação de: Amunet em Março 10, 2017, 11:17:10
Citação de: Isafonso em Março 08, 2017, 08:23:41
Um segredo... apesar de toda a gente que me conhece pensar o contrário, eu sou extremamente insegura  ::)

És escorpião ?

(...)

Sim Amunet  :)

Os escorpiões escondem bem aquilo que sentem e que são, poucos são os que os conhecem verdadeiramente.

Citação de: Soul2 em Março 07, 2017, 05:28:55
;) Vou contar um segredo meu ok

Gosto de mulheres e não gosto nada de homens  :D :D :D :D :D :D :D estou a brincar ...

Um dos meus segredos é  ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::)

Primeiro conta tu para eu ganhar coragem  ???

Ainda não ganhas-te coragem?   :)

Se contar deixa de ser segredo!  ???
Recentemente descobri um segredo assim do nada.... um segredo tão bem guardado! 
Que enfim... perdesse o interesse depois de saber o segredo!!
Não gosto de segredos.