• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Sonhar com cães

Iniciado por carla_30, Novembro 25, 2016, 05:15:18

Tópico anterior - Tópico seguinte

carla_30

Olá, boa tarde

Cá vai o sonho de hoje (este chamou me a atenção, por assim dizer):

Estou num hipermercado, são 16:00 e vai fechar, avanço o cordão e dirijo me à caixa.
Agora que estou na caixa, existe uma fila para pagar e muita gente a movimentar se lá dentro.
Então a seguir a uma senhora que arruma as coisas, pouco o meu garrafão de agua e dou uma moeda de 2€ para pagar. A senhora dá me uns cêntimos de troco que mete na minha carteira, enquanto eu meto a rolha no garrafão. No meio das pessoas que entram reparo num homem que entra (o mesmo dos outros sonhos), vem acompanhado com outro rapaz, vejo o a passar para os corredores, tenho receio que ele me veja.
Quando saio vejo o meu reflexo no vidro, estou bem arranjada mas o cabelo está ligeiramente desarranjado.
Saio do hipermercado e o meu filho corre na minha direcção, dá me um abraço. Ouço os cães a ladrar e digo lhe para nos apressarmos antes que nos vejam.
Descemos a rua até chegar à rua principal, olho para a esquerda e os cães castanhos estão lá deitados, temos de nos apressar para não nos verem, e do lado direito mais à frente está o carro.
De repente olho para trás e está lá um cão, mas não é um cão, parece o Bambi, mas com uns olhos assustadores. Vai atacar nos.
O meu filho está junto a mim, tenho o cão preso com as minhas mãos, a minha mão direita segura o pescoço, o cão rosna, vejo os dentes e aquele olhar assustador, se facilito ele morde me, penso como seria fácil torcer lhe o pesçoco e pronto, mas eu não quero fazer lhe mal, só quero que possamos ir embora.
Grito lá para a frente, onde estão a minha mãe e irmã, arranjarem um pau, pois vou atirar o cão para longe e se ele voltar uso o pau para nos defendermos. digo ao meu filho para correr e atiro o cão para cima do monte.

Dolce_Gab

Encontrei esta interpretação sobre sonhar com cães, não sei se ajuda...

"Sonhar com cachorro significa, normalmente, bom presságio, pois é um símbolo de lealdade. O sonho com cachorro representa as amizades verdadeiras, o sucesso social e profissional, além das soluções para os problemas no campo afetivo.
O significado de sonhar com cachorro é, normalmente, bom presságio, pois simbolizam a amizade. Quando quem sonha vê o seu próprio cão é sinal de que será amparado por um amigo verdadeiro; e, se o cão pertencia a outra pessoa, é certo que será solicitado a prestar auxílio a pessoa de suas relações. Se o cão do seu sonho era de grande porte, espere sucesso social; se era de pequeno porte, certamente terá que lutar para alcançar seu maior objetivo, o que conseguirá realizar logo. Encontrar um cão da polícia é aviso para que não se envolva em questões alheias, evitando desentendimentos desnecessários; e, se viu um cão de caça, aguarde novidades em família. Não se preocupe, conseguirá resolver questões pendentes, caso tenha visto, em sonho, um cão com aparência incomum. Ver um cão de guarda ou um cão guia é certeza de que surgirão oportunidades no setor profissional. Se o cão mostrou-se amigável, grandes e novas amizades o ajudarão a encontrar a solução para um problema no campo afetivo; contudo, se o cão mostrou-se ameaçador, não se preocupe dias melhores virão. Quando, em sonho, cães aparecem brigando, é conselho para que adie as discussões de negócios por alguns dias. Ver um cão atacando alguém ou destruindo objetos é sinal de que você precisa dar mais atenção às pessoas a sua volta; mas, ver um cão ser atacado por outro animal ou pelo homem é aviso para que cuide da saúde, enfermidade leve." http://www.sonhos.com.br/sonhar-com-cachorro