• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Sonhar com espírito

Iniciado por Dolce_Gab, Novembro 22, 2016, 08:00:08

Tópico anterior - Tópico seguinte

Dolce_Gab

Já há algum tempo que não tinha sonhos que me marcassem ao ponto de vir cá partilhá-los, mas esta noite, tive um sonho esquisito. Sonhei que estava no trabalho sozinha, já era de noite, e comecei a ver no reflexo da janela uma cabeça de um homem, nisto senti um forte arrepio como se esse homem tivesse atravessado o meu corpo e comecei a ser atormentada por ele. Ele estava do lado de fora da janela/porta e começou a abrir e a fechar as portas e janelas, coisas começaram a voar, como se estivesse a atirá-las contra mim. Vi produtos de limpeza a irem contra a janela e ele sempre do lado de fora a olhar para mim. Eu só gritava e pedia que parasse e senti-me encurralada, não conseguindo sair por nenhuma das portas pois ele barrava-as do outro lado. O rosto dele era a junção dos rostos do 2 irmãos que tenho. Acabei acordando muito aflita e ainda continuo a pensar nisso.
Tinha um copo de água com sal no quarto e acabei mudando mal saí da cama, no copo já não era visível o sal, mas também já o tinha colocado lá há uns dias.

Interpretações para isto?  :(