• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Ideias para uma montra de Natal

Iniciado por Amunet, Novembro 18, 2016, 10:59:33

Tópico anterior - Tópico seguinte

Amunet

À bocado vieram aqui entregar uma carta da Câmara Municipal, vai haver um concurso de montras e o primeiro prêmio são 300 euros, claro que estou interessada !

A montra tem que ser de natal e fazer alusão à atividade da loja, a minha loja, é de arranjos de costura e de roupa de senhora .

Critérios de avaliação :

- Harmonia e estética do conjunto ;
- Originalidade ;
- Criatividade ;
- Materiais utilizados.

Agora quero sugestões vossas para uma montra original e bonita capaz de vencer o concurso ... ;)

:-*

Isafonso

Não sou muito dada à "decoração", mas deixo algumas fotos que encontrei e talvez possas aproveitar  ;D

Soul2

Amunet gostava de te ajudar mas de decoração não tenho jeito nenhum  ??? ??? ???
Substituto de Soul

Amunet

Qualquer ajuda é bem vinda, ainda tenho tempo para tratar da montra e para me inscrever, por isso venham as ideias. E gostei muito das da Isafonso. ;)

Isafonso

Vou vêr se te arranjo mais... eu gostei particularmente da que tem a fita métrica, com uns ajustes natalícios ficava lindíssima. Não sei se a montra é grande ou não, mas tudo se ajeita  :-*

Amunet

Também gostei dessa e gostei dos novelos pendurados no teto. Eu tinha pensado em pôr na montra uma máquina de costura antiga e por lá sentado o pai natal a trabalhar. Foi a minha primeira ideia, agora é preciso mais ;)

A montra não é muito grande.

Isafonso

Podes conjugar as 3, a maquina com o pai Natal, os novelos a cair do tecto e a fita métrica com os carrinhos de linhas  :)

Amunet

E quanto ao piso da montra que materiais utilizo ? Mesmo na roupa do pai natal não queria a básica vermelha, mas sim, algo diferente, com materiais reciclados.

Victoria

Isafonso

Citação de: Amunet em Novembro 18, 2016, 06:37:31
E quanto ao piso da montra que materiais utilizo ? Mesmo na roupa do pai natal não queria a básica vermelha, mas sim, algo diferente, com materiais reciclados.

Apesar do vermelho ser a imagem de marca, sempre podes fazer ou arranjar um fato de remendos costurados, seja tecido ou outros materiais ;)

Dolce_Gab

Na minha opinião, ter uma máquina de costura e um Pai Natal é expectável, porque:

Loja de Costura = máquina de costura
Natal = Pai Natal

Acho que deves fazer algo que tenha a ver com a tua loja sim, mas inovar na decoração, ser algo menos banal.
Em todo o caso já vi aqui decorações muito engraçadas e que dá para fazer coisas bonitas e originais.
Acima de tudo tens que dar o teu toque final  :)