• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Gostava de perguntar ás meninas ....ahahah...

Iniciado por Mestre Cruz, Novembro 16, 2016, 10:27:10

Tópico anterior - Tópico seguinte

Mestre Cruz

Quem de vós já andou á pancada  :D :D :D tipo puxar cabelos ..etc....estou curioso ...e também para me prevenir  :D

Não me digam que vocês são assim  :D :D :D

Victoria

Por norma não sou violenta. Andar à pancada, não.  >:(
No entanto, lembro-me que, quando tinha uns 7 anos, na escola, havia uma menina interessada no "meu" namoradinho, na altura (todos nós com 7 / 8 anos)  :-*. Lembro-me que me envolvi numa briga (puxar cabelos, morder, etc) com ela, que a contínua (funcionária) chamou uma colega para nos separar. Motivo: ela andou aos beijinhos com o "meu namoradinho"  :) :D :D :D :D :D :D

Isafonso

Eu só andava á pancada com o meu irmão, não do tipo puxar cabelos, mas dentadas, pontapés e afins...  ::)
No 5º ano havia um tipo que me batia, eu resolvi chamar o meu irmão (mais velho 3 anos) que me disse que se a ele lhe dava porrada porque não dáva aos outros?  :D

Mestre Cruz

Hera

Eu da minha parte não me meto em lutas nem perco o meu tempo com isso.

Quando é preciso corto o mal pela raiz..... limpo-lhes o sarampo  :-\   :-\   :-\

Isafonso

Citação de: Mestre Cruz em Novembro 16, 2016, 10:48:17
É preciso ter cuidado com vocês  ??? ??? ???

Andava no 5º ano!!!!!... agora a melhor arma é o desprezo... sou totalmente contra a violência

Hera

Não te preocupes Isa, é sempre bom deixa-lo com um pé atrás com as meninas aqui do fórum.  :)

Assim o Mestre já sabe com que contar! Nós somos implacáveis...  :D   :D   :D   :D   :D   :D

Puca

Agora desde que sou mais crescidinha já não ando á pancada. Mas andei sim, sempre com homens, dei uns belos murros, chapadas e dentadas, sempre com a razão do meu lado.

O meu ultimo caso de violência, que foi só perseguição porque o homem fugiu de carro, foi ir atrás dum caçador com pedras e paus, depois de ele ter morto o meu gato com um tiro.

Tirando estes pequenos incidentes sou uma pessoa pacifica.

>:(

Sabrina

guerra de mulheres dá sempre em puxões de cabelos, mas foi tão fixe nos tempos de escola  puxar alguns belos cabelos, agora minha xuxu puxava os cabelos a capacete :)

Hera

Citação de: Sabrina em Novembro 18, 2016, 10:30:04
guerra de mulheres dá sempre em puxões de cabelos, mas foi tão fixe nos tempos de escola  puxar alguns belos cabelos, agora minha xuxu puxava os cabelos a capacete :)

Cabelos a capacete?  ::)   ::) 

Deve ter sido mesmo fixe... deve... deve. Ainda bem que fui para o convento e não andei na escola contigo.  :-*

Sabrina

Xuxu tu convento????? :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
Essa agora foi a melhor do dia, certezamente que de freira não tens nada mas tb podes ter ficado desconfigurada e não saberes bem o que é um convento  :P :P :P :P

Hera

Certezamente que não estava desconfigurada tinha uma cabeça e duas orelhas.  :D   :D   :D   :D   :D

E ainda sei o que é um convento!  :-[

Diz lá, tinha não tinha? Perfil de freira....  :-*

Sabrina

Citação de: Hera em Novembro 19, 2016, 07:05:17
Certezamente que não estava desconfigurada tinha uma cabeça e duas orelhas.  :D   :D   :D   :D   :D

E ainda sei o que é um convento!  :-[

Diz lá, tinha não tinha? Perfil de freira....  :-*
bem tu freira!!!!!!  hummmm ate que poderia ser mas não me parece xuxu, com o teu olhar matador engatavas logo os padres todos e ia ser um pecado do tamanho do mundo e para pecadora já chega assim como és :) :) :) :)

Hera

Citação de: Sabrina em Novembro 19, 2016, 07:50:20

bem tu freira!!!!!!  hummmm ate que poderia ser mas não me parece xuxu, com o teu olhar matador engatavas logo os padres todos e ia ser um pecado do tamanho do mundo e para pecadora já chega assim como és :) :) :) :)

Olhar à El Matador! Mata não engata!!  :)

Um pecado do tamanho do mundo...  :-\    :-\    :-\    :-\

O que achas Sabrina, será que tem cura? Vou precisar de ser exorcizada?  :'(