• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Braço partido e símbolos estranhos

Iniciado por Watanuki, Novembro 11, 2016, 08:35:22

Tópico anterior - Tópico seguinte

Watanuki

Esta noite sonhei que ia a sair da casa da minha mae, e que ao sair, caía na estrada e quebrava meu braço.

Nisso já apareci no hospital e lá diziam me que não tinha o braço quebrado e mandavam me para casa.

Depois disso ia para o posto médico pedir uma segunda opinião e lá diziam me que precisava de gesso porque o braço estava partido, mas mesmo assim mandavam me para casa sem gesso.

Entretanto, andava na rua, e vi uma espécie de vitrine com um monte de símbolos e lembro me de uma mulher querer fazer uma sequência de certos símbolos,  de um homem a olhar para eles e de eu pensar que se ela.fizesse essa sequência algo de muito mau iria acontecer, por isso cheguei lá e baralhei lhe os símbolos todos novamente.

A mulher atacou me e pisou me o braço que estava partido. Eu gritava de dores, mas mesmo assim não a deixei mexer mais nos símbolos. O tal homem tentava me acalmar por eu estar no chão a chorar de dor.

Entretanto já em casa, decido que tenho de voltar ao posto médico,  pois o braço dói muito e tenho que colocar gesso.

Como já é de noite, seI que o posto médico já está fechado, mas que tenho lá as urgências.  Peço ao meu márido para lá ir comigo e ele fica me a dizer que está frio e que não tem roupa.

Nisto tudo acordo com uma sensação estranha no meu braço direito, como se ainda doesse do sonho, visto ser o que estava partido.

Fleite

O seu sonho pode ter uma interpretação bem simples se tentar compreender o motivo porque sonhamos.

Os sonhos são um auxiliar da evolução humana porque nos avisam dos perigos e alertam para formas de solução. A nossa consciência absorta pelos sentimentos com que enfrentamos as adversidades do dia a dia, muitas vezes leva-nos a agir de formas pouco ortodoxas, mas o nosso subconsciente por não actuar por sentimentalismos tem uma forma diferente de ver as coisas que nos acontecem.

Quando forçamos o subconsciente a agir de uma forma que não é a normal ele avisa-nos desse facto e dos perigos de tal forma de agir. Ele procura sempre o bem estar e o melhor para o corpo baseado nas experiências que lhe deixaram memórias gravadas.

No seu caso é um aviso de que está a fazer algo que não está de acordo com o normal, como se algo não batesse certo entre o que está a fazer agora e o que fazia antes.  Repare que está a sair da casa e cai partindo um braço. Numa linguagem visual eu leio como você estar a fazer algo que a faz sair do seu conforto seja fisico por estar a fazer algum trabalho mais esforçado, seja mental por estar a pensar ou cismar em algo diferente do que é costume.

A sequência da opinião sobre estar partido e não partido só posso entender se for vista no conjunto e pode significar que você está, com o motivo que a fez "sair de casa", a quebrar algum principio, regra ou conhecimento que já tinha dado como adquirido. Uns disseram-lhe que o que faz está certo e outros dizem-lhe que não. É algo que você tem que decidir.

Toda a cena da mulher e dos símbolos é um aviso de que alguém não está a gostar do que você anda a fazer, tanto mais que aparentemente está a mexer com as ideias de alguém, isto porque lhe baralha os símbolos.

Estar um homem a assistir e a tentar acalmá-la sugere que o seu intimo sente que à alguém por perto a apoiá-la mas que não pode evitar que você sofra consequências produzidas pelos seus actos. O facto de ser agredida no braço magoado é sinal de que a mulher ou o que ela significa sabe que você tem um ponto fraco onde a pode magoar.

Muito interessante a imagem que é dada do seu marido. Seja qual for o motivo que  provocou este sonho não é assunto que agrade ao seu marido. É assunto no qual ele não fala e arranja desculpas para não falar.

O acordar com a sensação de dores no braço pode significar que é uma chamada de atenção importante e que deve ser tida em conta.