Quando foi e onde foi a primeira vez que te masturbaste?

Iniciado por Tatiana, Abril 09, 2016, 04:32:23

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 11 Visitantes estão a ver este tópico.

Tatiana

A minha primeira vez tinha eu 12 anos ,andava na escola e uma das minhas amigas mais velhas tinha levado um vibrador na mochila... não fazia a minima ideia o que era aquilo  ;D nao sabia se era para comer ou um brinquedo  ;D então ela explicou me para que era aquilo... ;D
e se eu queria experimentar...eu curiosa disse que sim....ela deu me o vibrador e eu fui para o wc da escola...ela queria vir comigo mas eu com vergonha disse que não e fui sozinha ;D
Entrei dento do wc subi a saia e desci as cuequinhas  ;D peguei no vibrador e começei a encostar a minha cona muito devagar ;D e a tentar meter dentro de mim aos pouquinhos metia e tirava porque provocava dores....mas conforme ia fazendo começei a ficar toda molhada e cheia de tesão...só me apetecia meter tudo dentro de mim...então começei a meter mais para dentro e com mais força....então começei a sangrar...e doi me ....mas estava a saber tao bem que continuei ..............soube me bem ....mas não tive orgasmo...fui uma mistura de prazeres...depois fui tomar banho ao balneario.
E pedi á minha amiga para comprar um para mim...desde dai que brinco sempre que posso ;D



Só fala quem quer ok

Sandri21


Hugão

 Vocês as duas não me levem a mal, mas pôrra... Até fiquei embezerrado..  Que loucura tatiana..Hahahaha
Apolo, percebo-te perfeitamente.
E tu Tatiana, quando atingiste o teu primeiro orgasmo??


Tatiana



Hugão


Bianca


Roswell

Aqui está uma boa pergunta para a qual não tenho resposta concreta. Já não me lembro da primeira vez... ;D
THE TRUTH IS OUT THERE