• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Como saber se é enconsto ou não?!

Iniciado por nho_22, Novembro 03, 2016, 12:33:14

Tópico anterior - Tópico seguinte

nho_22

Boa noite Malta! Venho aqui pedir vos a vossa ajuda/opinião/conselhos sobre uma situação que se anda a passar comigo. Tudo isto começou já há uns meses quando eu ainda andava de transportes públicos e numa das vezes o autocarro estava super cheio e comecei me a sentir mal só nada (nota: sou bastante sensitiva e consigo sentir bastante a energia das pessoas). Não liguei, achei que fosse um ataque de pânico por ir tipo sardinha enlatada. Os ataques de pânico começaram a ser frequentes que até a data era muito raro mesmo, principalmente cada vez que passava no local onde me senti mal a 1a vez. Decidi ir ao médico etc tudo ok, exames tudo mais. Não tinha nada e disseram que poderia ser só uma fase. Comecei a sentir me depois assim no meu trabalho quando o ambiente estava terrível ou ao pé de algumas vezes, às vezes em casa. Numa dessas situações no local de trabalho a minha coordenadora fez me reiki e fiquei logo bem. Acabei por ir a uma senhora da minha confiança que me disse que era um encosto que tinha e como tenho o cofre aberto sou susceptivel a estas coisas, o meu padrinho disse me o mesmo. Engraçado que quando estou assim, a minha mãe vê me sempre o quebranto e estou sempre carregada e ela lá faz as rezas dela e etc também me ajuda. Quando começo com isto começo a sentir um formigueiro na nuca, o meu batimento cardíaco dispara, parece que vou enlouquecer porque deixo de pensar como se não fosse eu não sei se me estou a explicar bem, parece que a minha mente vai embora e tá ali outra coisa qualquer. Quando isto me passa parece que levei uma carga de porrada brutal. Fico toda dorida. E ainda há cerca de 1 mês e pouco 2, chegou me a aparecer uma marca estranha na coxa como se fosse sangue pisado e fazia a forma de um M mas parecia que aquilo era marca de um garfo ou sei lá e não me doía sequer! O que acham que pode ser ? Conselhos ? Desculpem o extenso texto! Obrigada e beijinhos

Fleite

nho_22, se você for ao médico e somente lhe disser que tem dores nunca ele lhe vai descobrir a doença. Precisa de definir os sintomas e essa definição não pode ser baseada naquilo que outros lhe disseram.

Tem que dizer o que sente imediatamente antes de começar, sensações ao nível físico e mental desde o inicio até ao fim do processo e se se apercebe intuitivamente ou não de presenças ou de ouvir palavras. Também ajuda saber como os outros relatam o que presenciaram, isto quando acontece na presença de conhecidos.

Depois a sua ideia de encosto que me parece estar a confundir com obsessão e não é disso que se trata.

Se quer saber o que se passa consigo seja mais eloquente no relato, pois só assim poderá ser ajudada.