Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser.... Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
406
Total de mensagens
23.195
Total de tópicos
3.859
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

    Se não fosse a cabeça, e observando o gesto e posição dos dedos da mão direita, diria que é um bispo ou outro membro da Igreja a fazer uma bênção a alguém.

    Mas é só um pormenor sem significado... julgo eu.  :-X  :o  :-X

Sobre a personagem não sei,  mas as duas crianças chamaram me a atenção.

Estão ao seu lado como que se estivessem a admira lo.

E supostamente isso seria uma imagem do chefinho, mas como as aparências iludem................

Baphomet para ser mais exacta.

Ainda continuo com dúvidas.
Falando apenas da figura central, que por um lado, enquanto te encontras perto se mostra com olhos de cordeiro, de pêlos fofos e sedosos, à medida que te afastas para o ver no geral, sentes uma grande confusão invadindo todo o teu conhecimento porque aquele ser "fofo" na verdade não tem nada de simpático quando uiva.
Será que alguém me compreende?

Talvez como supostamente a personagem é ambivalente, tanto é o bem como é o mal, falando em termos simples e gerais, talvez a aparência fofa que demonstre a uma curta distância seja para atrair uma pessoa, através da bondade aparente que demonstra.
Enquanto que se te afastas, e vês o quadro por inteiro, percebes que, na realidade, a fofura se desvanece, dando lugar a algo mais temível, o que me leva a conclusão que mais uma vez, a aparência ilude.

Atrai com simpatia, com aspecto querido, mas se te afastas, e começas a analisar o "cenário " por completo, já faz uso de algo mais ameaçador.