Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser.... Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
406
Total de mensagens
23.195
Total de tópicos
3.859
0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.
Eu não disse que precisava de aprender, mas de qualquer das formas prefiro que seja uma mulher a ensinar... Vejo muita conversa, mas no ato é que se vê. Ja tive que casos que faz e acontece e depois no momento nem metade...

Tambem concordo contigo. É verdade. Muito paleio, mas na hora da acção... ZERO!

>:(

Eu estava a brincar :)

Sim, é normal que exista muito fogo de vista, mas isso funciona nos dois sentidos.
Acho que muitas mulheres não se mexem, pois ainda acham que é o homem que deva fazer tudo.
Uma vez estive a debater sobre isso mesmo, a maioria das mulheres são submissas/passivas e depois queixam-se.
"My manner of thinking, so you say, cannot be approved. Do you suppose I care? A poor fool indeed is he who adopts a manner of thinking for others!"
― Marquis de Sade

Hahaha e aquelas que perguntamos se gostam de oral dizem que depois respondem e enganam-nos só pra nos levar pra cama... Abusadoras xD

Pois é, as mulheres sao muito mal acostumadas e esquecem-se de que é preciso trabalhar para obterem o leite nosso de cada dia.

Cambada de braços curtos...  ;D hahahaha

Eu tenho muitas amigas que quando lhes digo que tenho um vibrador elas ficam de boca aberta ;D
Eu amo o meu vibrador... ;D e de estar sozinha com ele na minha cama ;D partilho com vós , estes assuntos não saiem deste fórum para fora.ok ;D



Vós homens gostais de ver uma mulher a masturbar? Vos dá tesão? ;D ;D ;D

Bjs ..Vou para o outro fórum tomar conta...divirtam se ;D
A amizade é um amor que nunca morre.

Citação de: Amanda H em Abril 09, 2016, 09:42:50
Eu tenho muitas amigas que quando lhes digo que tenho um vibrador elas ficam de boca aberta ;D
Eu amo o meu vibrador... ;D e de estar sozinha com ele na minha cama ;D partilho com vós , estes assuntos não saiem deste fórum para fora.ok ;D



Vós homens gostais de ver uma mulher a masturbar? Vos dá tesão? ;D ;D ;D

Bjs ..Vou para o outro fórum tomar conta...divirtam se ;D

Que achas? isso nao se pergunta lol

Heiiiiii.......... :( :( :( :( acho que vou sair daqui ainda mais complexado :( amanda me matas com esta foto...não é nada jeitoso estar no computador com pau feito.. :-[ és tu no perfil? se é que posso perguntar?
Adoro conviver com toda a gente....

Citação de: rocha19 em Abril 09, 2016, 09:47:44
Heiiiiii.......... :( :( :( :( acho que vou sair daqui ainda mais complexado :( amanda me matas com esta foto...não é nada jeitoso estar no computador com pau feito.. :-[ és tu no perfil? se é que posso perguntar?


Vê lá é se a tua mulher te apanha a ver estas coisas levas é com o pau lol

Nem me digas nada  ??? ela já passou aqui 2 vezes e tenho que mudar de página.. ainda pensa que estou com uma amante, apetecia me deita la em cima da mesa e..... :( mas vou ter que sair.. mas volto.. ;)
Adoro conviver com toda a gente....

Citação de: rocha19 em Abril 09, 2016, 09:51:18
Nem me digas nada  ??? ela já passou aqui 2 vezes e tenho que mudar de página.. ainda pensa que estou com uma amante, apetecia me deita la em cima da mesa e..... :( mas vou ter que sair.. mas volto.. ;)

Aproveita o lance e vai lá "dar cabo dela" xD

Rocha, NÃO PERCAS A TUA MULHER E NEM DEIXES DE LHE DAR ATENÇÃO por causa disto.

A sério. Desliga essa porcaria e vai lá.

Eu gosto  de pessoas  ao meu nivel.. nao gosto de ter  que  ensinar. E sim.. ela nao deve  ter encontrado um bomem lol

Citação de: Sandri21 em Abril 09, 2016, 11:43:40
Eu gosto  de pessoas  ao meu nivel.. nao gosto de ter  que  ensinar. E sim.. ela nao deve  ter encontrado um bomem lol

Sempre se aprende alguma coisa nova a cada experiência sexual

Sim, eu gosto de aprender agora como ja aconteceu eu tirar a virgindade a um rapaz e ensinei  tudo. passado um tempo, continuava a nao saber  o que fazer e tinha eu que fazer tudo. ..