Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser.... Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
406
Total de mensagens
23.195
Total de tópicos
3.859
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Espanhola, beijo grego, 69...

você sabe o que significa tudo isso?


Quando o assunto é sexo, existe uma infinidade de posições, práticas e carícias diferentes para dar prazer à mulher e ao homem. Algumas delas têm nome especial, como o mais famoso 69 (meia nove) ou os exóticos beijo grego e espanhola. E você, sabe o que tudo isso significa? Acabe com as dúvidas de uma vez por todas!



Espanhola
Você sabe o que é fazer uma espanhola? Essa prática também pode ser chamada tecnicamente de coito inter mamário e consiste em estimular o pênis do parceiro com as mamas. Isso mesmo, o homem posiciona o membro ereto entre os seios da mulher, que os aperta contra o pênis para fazer pressão e masturbar o órgão masculino. Homens costumam gostar muito desse estímulo graças à visão que têm das mamas e do rosto da mulher. Também adoram quando essa prática é aliada ao sexo oral – conforme o movimento é ascendente, acontece a penetração na boca da mulher.



Beijo Grego
Esse causa estranheza em muitas pessoas. É o nome que se dá à anilíngua, ato de beijar (e também lamber!) o ânus do homem ou da mulher. Enquanto alguns torcem o nariz, há quem diga que o prazer é inigualável e pode excitar e preparar para o sexo anal.



Dupla penetração
Não há muito mistério, o próprio nome diz: é quando acontecem duas penetrações ao mesmo tempo. Pode ser praticada, basicamente, de duas maneiras diferentes: com o pênis do homem praticando sexo anal e um vibrador penetrando a vagina, e vice-versa, ou ainda com dois homens penetrando a mulher (sim, um sexo grupal!).



69 (sessenta e nove)
Deve ser o termo mais conhecido do sexo e é chamado assim graças ao desenho dos números, que fazem lembrar o ato. É quando o casal pratica sexo oral, ambos ao mesmo tempo. Enquanto um está com a cabeça lá, o outro também. Conseguiu visualizar a posição sexual?



Ménage à trois
Um é pouco, dois é bom e três... é melhor ainda. Pelo menos é assim para os adeptos dessa prática. Acontece quando o sexo é entre três pessoas, sem muita regra: podem ser duas mulheres, dois homens, ou como o casal preferir. O que rola e como rola o envolvimento também vai do gosto de cada um.

Fonte: 180 graus.com / bolsa de mulher

Pois é.

Yanis Varoufakis deu VARIOS beijos gregos em Angela Merkel.

E a gaja gostou e quer mais.

;)


hum.... isto nao sao fantasias.... é o comum do dia a dia   :-X

"My manner of thinking, so you say, cannot be approved. Do you suppose I care? A poor fool indeed is he who adopts a manner of thinking for others!"
― Marquis de Sade


Se tiver o Christian Bale no interior, então UPA UPA.
"My manner of thinking, so you say, cannot be approved. Do you suppose I care? A poor fool indeed is he who adopts a manner of thinking for others!"
― Marquis de Sade

AHHH! Finalmente o botao do LIKE!

:)

Realizei a minha fantasia de hoje! Obrigado team!


Vós homens tendes cada paranoia ??? ??? ??? Olha se eu tivesse a paranoia de ser homem e usar isto com meu namorado ;D



Se tua mulher ou namorada tivesse esta fantasia  ;D realizavas?
A amizade é um amor que nunca morre.

Claro que sim, Amanda! Vestia isso por baixo do meu Mini Me e fazia lhe uma DP á maneira. ;)

Sim, eu faço-lhes as vontadinhas todas... hehehe

  Lindo!!! Espanhola---Mais conhecida como espanholada ou punheta de mamas... Hahahahahaha