Bora dar movimento ao fórum!

Iniciado por Watanuki, Outubro 19, 2016, 11:33:09

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Watanuki

Antes de mais bom dia!!!!

Então pessoal, isto anda meio morto para estes lados!!!

Onde andam as partilhas de histórias sem explicação, a curiosidade sobre o "outro lado", a vontade de saber mais, de aprender?

O conhecimento é necessário para a evolução, e para haver conhecimento, tem que haver questões, temos que deixar as ideias pré concebidas,  os conhecimentos que nos foram incutidos desde a mais tenra idade. Só assim se poderá chegar a novos conhecimentos!!

Mas infelizmente, nestes últimos tempos tenho vindo a reparar que muito pouco se fala do "outro lado".

As conversas por aqui têm se resumido a artigos "copy/paste", sem qualquer opinião pessoal, a jogos, e pouco mais.

Onde está a ânsia, a procura pelo conhecimento?

Bora lá agitar isto um pouquinho, senão daqui a nada isto parece um cemitério!!!! >:(

Mestre Cruz

Acho que o fórum anda com algum tipo de bruxedo , acho que vai ser preciso de fazer uns defumadoiros  :D :D :D

Florbela


Victoria

Boas

Penso que o problema é não haver ideias nem experiências paranormais a partilhar. Daí fazemos copy paste.  :-[
Parece que hibernámos todos. Mas há grandes e boas contribuições neste forum.  ;D
Acho que os defumadoiros podem ajudar, mas não vão dar novas experiências a ninguém, por aqui.  ???
Só se apanharmos um valente susto, agora no Halloween

Aqui a minha contribuição:

>:( >:( >:(

pode ser que se assustem  :D :D :D

Watanuki

Os defumadouros podem até atrair umas entidades pá assustar o pessoal!!!!

Hera

Eu partilho muito copy paste, é verdade.  ;)

Faço o que posso, pelo menos partilho. Se não tem opinião, não posso fazer nada quanto a isso.

Experiencias não tenho muitas para partilhar!

A minha profissão não passa muito por ser investigadora ou caçadora de  fantasmas, talvez por isso não tenha histórias para partilhar!

Histórias tenho, mas são histórias reais, e por sinal bem tristes!  >:(

Watanuki

Citação de: Hera em Outubro 19, 2016, 09:16:54
Eu partilho muito copy paste, é verdade.  ;)

Faço o que posso, pelo menos partilho. Se não tem opinião, não posso fazer nada quanto a isso.

Experiencias não tenho muitas para partilhar!

A minha profissão não passa muito por ser investigadora ou caçadora de  fantasmas, talvez por isso não tenha histórias para partilhar!

Histórias tenho, mas são histórias reais, e por sinal bem tristes!  >:(

Tristeza não! Apesar de fazer parte da vida, não sou fã.

Gosto mais de, por exemplo, saqueadores de casas abandonadas dão de caras com espírito de dono falecido, dizem lhe poucas e boas, e tornam se amigos! :D :D :D