Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser.... Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
406
Total de mensagens
23.195
Total de tópicos
3.859
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Fleite em Outubro 25, 2016, 09:56:34
Citação de: Amunet em Outubro 14, 2016, 10:54:46
É possível numa bruxaria que é feita com o objetivo de matar, feita com terra de cemitério, provocar cancro numa pessoa ?


     Há várias processos chamados de bruxaria capazes de provocar a morte de uma pessoa. A terra de cemitério é uma delas.

     Porém, para provocar uma doença cancerígena ou outra de igual modo mortal, é necessário que a vitima ingira a poção que é preparada para esse fim.

     

É essa poção que faz com que o cancro apareça ? A bruxaria com terra de cemitério não basta ? Que poção é essa?

Citação de: Victoria em Outubro 25, 2016, 11:09:18
(...)
    Agora a mulher que provocou a morte do primeiro, ainda por cá anda e tem uma vida feliz e próspera, o que me faz duvidar muito dessa lei do retorno. E sei que foi ela pois confrontei-a e ela não negou, embora aparentemente estivesse arrependida pois não pensava que fosse provocar tantas dores e sofrimento ao marido.


Ter vida feliz e próspera até agora, a meu ver, nada significa.
O retorno chegará no tempo devido nesta ou noutra vida.

A meu entender o retorno devia ser nesta vida, e não noutra.

Citação de: Dolce_Gab em Outubro 26, 2016, 09:39:27
Citação de: Victoria em Outubro 25, 2016, 11:09:18
(...)
    Agora a mulher que provocou a morte do primeiro, ainda por cá anda e tem uma vida feliz e próspera, o que me faz duvidar muito dessa lei do retorno. E sei que foi ela pois confrontei-a e ela não negou, embora aparentemente estivesse arrependida pois não pensava que fosse provocar tantas dores e sofrimento ao marido.


Ter vida feliz e próspera até agora, a meu ver, nada significa.
O retorno chegará no tempo devido nesta ou noutra vida.

A meu entender o retorno devia ser nesta vida, e não noutra.

concordo, mas nem sempre é assim


Um tio meu, que é tão mas tão boa pessoa, faleceu hoje, devido a uma bruxaria ...

Citação de: Amunet em Novembro 02, 2016, 01:45:47
Um tio meu, que é tão mas tão boa pessoa, faleceu hoje, devido a uma bruxaria ...

:'(
Infelizmente as pessoas são más e fazem essas coisas.

Os meus sentimentos.


Bom dia
Lamento a perca, mas AMunet, como sabes que foi por efeitos de bruxaria?


Citação de: Dolce_Gab em Outubro 26, 2016, 09:39:27
Citação de: Victoria em Outubro 25, 2016, 11:09:18
(...)
    Agora a mulher que provocou a morte do primeiro, ainda por cá anda e tem uma vida feliz e próspera, o que me faz duvidar muito dessa lei do retorno. E sei que foi ela pois confrontei-a e ela não negou, embora aparentemente estivesse arrependida pois não pensava que fosse provocar tantas dores e sofrimento ao marido.


Ter vida feliz e próspera até agora, a meu ver, nada significa.
O retorno chegará no tempo devido nesta ou noutra vida.

A meu entender o retorno devia ser nesta vida, e não noutra.
Sou de igual opinião
Amunet lamento muito, infelizmente a maldade não conhece limites ???



Isto é impossível , não se pode incorporar uma pessoa viva , uma pessoa pode incorporar um espirito desencarnado ok
Se incorpora se o espirito da vizinha , logo ela morria , entendes amunet ....

Isso é impossível

No que toca a bruxarias feitas para provocar esses efeitos , também não é possível , visto que qualquer tipo de bruxaria seja ela qual for
apenas atinge a alma , claro que depois vai provocar efeitos secundários , mas nunca será possível fazer trabalhos para ter cancro

Amunet apenas dou a minha opinião para quem trabalha nisto há anos .
Substituto de Soul