Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser.... Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
406
Total de mensagens
23.195
Total de tópicos
3.859
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
É possível numa bruxaria que é feita com o objetivo de matar, feita com terra de cemitério, provocar cancro numa pessoa ?


Amunet já ouvi falar que a terra do cemitério tem muito uso para bruxarias, não sei como nem o que fazem, mas coisa boa não deve ser, por isso não me surpreende em nada que seja bem possível fazer uma bruxaria com esse objetivo. Mas pode haver aqui alguém que tenha conhecimento.

Amunet
Uma boa questão. Os cemitérios também são usados para enterrar despachos ou bruxarias, além da terra, que deve estar muito saturada de material em decomposição.

Não tenho muito conhecimento sobre o tema, mas tudo que involva coisas feitas em cemitérios,  nada de bom daí virá.

Escusado será dizer que, quem faz um trabalho com o objectivo de matar outra pessoa, se for feito em condições, resulta.

Esse trabalho não vai fazer a pessoa cair morta no chão de um dia para o outro, mas vai causar uma doença, um acidente, algo que mais cedo ou mais tarde, leve à morte da vítima.

Por isso sim, é possível.

Dá arrepios de pensar que alguém é capaz de fazer bruxaria para matar. Aliás, a mim faz-me confusão ver que há pessoas capazes de fazer bruxaria para prejudicar os outros, e ir ao extremo fazendo com que a pessoa perca a vida, enfim..

Citação de: Dolce_Gab em Outubro 25, 2016, 08:28:58
Dá arrepios de pensar que alguém é capaz de fazer bruxaria para matar. Aliás, a mim faz-me confusão ver que há pessoas capazes de fazer bruxaria para prejudicar os outros, e ir ao extremo fazendo com que a pessoa perca a vida, enfim..


Entendo a tua confusão,  mas as pessas são assim.