Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser.... Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
406
Total de mensagens
23.195
Total de tópicos
3.859
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
É possível numa bruxaria que é feita com o objetivo de matar, feita com terra de cemitério, provocar cancro numa pessoa ?


Amunet já ouvi falar que a terra do cemitério tem muito uso para bruxarias, não sei como nem o que fazem, mas coisa boa não deve ser, por isso não me surpreende em nada que seja bem possível fazer uma bruxaria com esse objetivo. Mas pode haver aqui alguém que tenha conhecimento.

Amunet
Uma boa questão. Os cemitérios também são usados para enterrar despachos ou bruxarias, além da terra, que deve estar muito saturada de material em decomposição.

Não tenho muito conhecimento sobre o tema, mas tudo que involva coisas feitas em cemitérios,  nada de bom daí virá.

Escusado será dizer que, quem faz um trabalho com o objectivo de matar outra pessoa, se for feito em condições, resulta.

Esse trabalho não vai fazer a pessoa cair morta no chão de um dia para o outro, mas vai causar uma doença, um acidente, algo que mais cedo ou mais tarde, leve à morte da vítima.

Por isso sim, é possível.

Dá arrepios de pensar que alguém é capaz de fazer bruxaria para matar. Aliás, a mim faz-me confusão ver que há pessoas capazes de fazer bruxaria para prejudicar os outros, e ir ao extremo fazendo com que a pessoa perca a vida, enfim..

Citação de: Dolce_Gab em Outubro 25, 2016, 08:28:58
Dá arrepios de pensar que alguém é capaz de fazer bruxaria para matar. Aliás, a mim faz-me confusão ver que há pessoas capazes de fazer bruxaria para prejudicar os outros, e ir ao extremo fazendo com que a pessoa perca a vida, enfim..


Entendo a tua confusão,  mas as pessas são assim.
Quando não se conformam que alguem acabou um relacionamento, ou então porque leva uma vida melhor, ou até por pura mesquinharia, como não têm coragem de chegar perto da pessoa para mata la (pois isso é punido por lei), usam desses meios para se saírem com a sua. O problema é que quem o fez, o mandante, também fica metido em sarilhos. Isto sobra sempre para ambos os lados.

Que quem é capaz de fazer mal a outra pessoa, seja com que tipo de bruxaria for, seja bem punido!!!
Maldade sempre existiu e sempre existirá é verdade, mas ser maldoso ao ponto de tirar a vida de outro é macabro.

Boas

Há consequências para o mandante e para o executante (o feiticeiro), porque não acredito que fique impune. No mundo espiritual, há sempre a lei do retorno, como já é bem conhecido.

Citação de: Amunet em Outubro 14, 2016, 10:54:46
É possível numa bruxaria que é feita com o objetivo de matar, feita com terra de cemitério, provocar cancro numa pessoa ?


     Há várias processos chamados de bruxaria capazes de provocar a morte de uma pessoa. A terra de cemitério é uma delas.

     Porém, para provocar uma doença cancerígena ou outra de igual modo mortal, é necessário que a vitima ingira a poção que é preparada para esse fim.

     De salientar que não é somente a poção que provoca a doença, pois nos dois casos para os quais me pediram ajuda, havia entidades "contratadas" para fazerem com que a poção fizesse efeito.

     Infelizmente uma das vitimas acabou por falecer com cancro no estômago pois apesar de muito me ter esforçado os meus conhecimentos não eram suficientes para reverter a situação. O outro teve melhor sorte e ainda por cá anda. embora tenha ficado com um pequeno "defeito".

     Agora a mulher que provocou a morte do primeiro, ainda por cá anda e tem uma vida feliz e próspera, o que me faz duvidar muito dessa lei do retorno. E sei que foi ela pois confrontei-a e ela não negou, embora aparentemente estivesse arrependida pois não pensava que fosse provocar tantas dores e sofrimento ao marido.

Eu acho que ninguém deve fazer ou pedir que alguém lhes faça feitiços, bruxarias, amarrações para prejudicar ou atrair ou até mesmo matar seja quem for.

Quem mata deve ser punido, se não for neste mundo que seja no próximo! Eu ainda não vi, mas quero acreditar, tenho que acreditar que existe a lei do retorno, tem de haver!
Porque há muita gente mazinha muito mazinha, infelizmente.

Quem ama deve amar, deve conquistar, deve se apaixonar naturalmente sem feitiços ou rezas. Qual o interesse de ter um parceiro ou parceira que é um boneca/o articulada/o ?  ???

Agora com respeito à tua pergunta Amunet! Eu não acredito que o cancro apareça só porque alguém nos fez bruxedo, seja com terra de cemitério seja com outra coisa qualquer!
Com isto não digo que a terra não sirva para fazer determinadas coisas, não sei e nem quero saber.  Mas cancro não.
Eu questionei-me porquê a mim?? A mim? Porque sou forte o suficiente para lutar nesta batalha sou uma guerreira  ;)

E que o meu guardião me levante quando eu fraquejar e que nunca me falte o sorriso  :)   :)    :)  3 sorrisos

Por vezes a nossa vida fica virada de pernas para o ar, parece que tudo acontece ao mesmo tempo. Quem tem fé em algo agarra-se a isso quem não tem só pensa em bruxedos... 
Mas na verdade nem uma coisa nem outra é o desespero a falar mais alto!

E como quem vê caras não vê corações!   :-*


Bom chegamos à conclusão, que existe e que funciona, há semelhança de outros rituais, vamos então perceber o tempo de duração leva este ritual e o tempo a vermos efeitos.
Vamos ver os vossos conhecimentos!

Citação de: Zé M em Outubro 25, 2016, 10:46:18
Bom chegamos à conclusão, que existe e que funciona, há semelhança de outros rituais, vamos então perceber o tempo de duração leva este ritual e o tempo a vermos efeitos.
Vamos ver os vossos conhecimentos!

Olá, Zé M.

Eu também vou ficar à espera se não chover!! Sentada.  :)

Vamos então perceber o tempo de duração leva este ritual e o tempo a vermos efeitos. !!

Citação de: Zé M em Outubro 25, 2016, 10:46:18
Bom chegamos à conclusão, que existe e que funciona, há semelhança de outros rituais, vamos então perceber o tempo de duração leva este ritual e o tempo a vermos efeitos.
Vamos ver os vossos conhecimentos!

     Importa-se de ser mais explicito ou é uma brincadeira de mau gosto?

(...)
    Agora a mulher que provocou a morte do primeiro, ainda por cá anda e tem uma vida feliz e próspera, o que me faz duvidar muito dessa lei do retorno. E sei que foi ela pois confrontei-a e ela não negou, embora aparentemente estivesse arrependida pois não pensava que fosse provocar tantas dores e sofrimento ao marido.


Ter vida feliz e próspera até agora, a meu ver, nada significa.
O retorno chegará no tempo devido nesta ou noutra vida.