• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Sonhei que era socia de uma loja

Iniciado por Florbela, Outubro 10, 2016, 09:43:23

Tópico anterior - Tópico seguinte

Florbela

Hoje sonhei o seguinte, fui até a uma casa onde vivia um homem novo que morreu naquela casa, falei com a vizinha mas ela não adiantou muito sobre o tal homem, disse apenas que ele era reservado, depois a casa modificou-se e tornou-se numa loja onde eu era socia com mais duas pessoas (uma mulher que tinha uma filha pequena, e um homem) vendia-mos várias coisas (lembro por exemplo de ver productos da marca nivea), mas o negócio deu para o torto por causa da falta de vontade dos outros socios, então para não acabar-mos no prejuizo lembrei de vender tudo a 2 euros, entretanto chega outro homem que quer fazer sociedade comigo noutro negócio, entretanto a tal mulher minha sócia vai embora, lembro que no novo negócio fiz uma especie de sorteio online, só que esqueci de comprar os prémios e fui as pressas compra-los (uma carteira para os homens, uma bolsa para as mulheres) só que durante essas compras alguem me tentou atingir com setas mas consegui esquivar-me, entretanto lembrei de ligar a uma amiga para lhe dar os parabens atrasados mas quem atendeu foi o namorado dela que depois lhe passou o telefone, depois fui num carro ás pressas para a minha loja pois estava atrasada, ia com outra pessoa no carro, tive que no fim travar com os pés senão caia-mos num buraco, fiquei com a sola esquerda totalmente desgastada, cheguei á loja e fui logo trocar de roupa para ir trabalhar, e acabou o sonho.

Cassandra

A sensação com que fico do teu sonho é que há algo a fazer. O problema é que as ajudas que vais arranjando pelo caminho não são as melhores e a tua tarefa não fica mais facilitada.

Tentas e tentas, mas parece haver sempre alguma coisa ou alguém que te impede de atingir o objectivo - sejam vizinhas com poucas informações, sejam sócios com pouca vontade de trabalhar, sorteios sem prémios ou setas que aparecem. Até dar os parabéns a alguém é algo que não acontece à primeira.

Há uma urgência em resolver algo, em conquistar algo. Terás de analisar que situação é essa e o que são os entraves que te estão a atrasar.

Espero ter ajudado!
"A lei da mente é implacável:
O que você pensa, você cria; O que você sente, você atrai; O que você acredita, torna-se realidade." (Buda)

Florbela

Com o outro sonho esqueci de comentar este, obrigado pela interpretação cassandra :-*