• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Sonhar com cemiterio, guarda do cemitério e familiar ja falecida

Iniciado por Florbela, Outubro 08, 2016, 09:34:25

Tópico anterior - Tópico seguinte

Florbela

Esta noite sonhei que por algum motivo tinha de ir a um cemiterio, mas como nunca me sinto bem em cemitérios, decidi antes de entrar no cemiterio pedir autorização mentalmente para o guarda do cemitério para que não me senti-se tão mal, tive de ir ao cemitério duas vezes, e pedi sempre autorizaçao ao guarda do cemitério (durante o sonho lembrei de um tópico em que o fleite dizia que deviamos pedir autorização ao guarda do cemitério), depois vejo a sair de lá numa maca branca uma familiar que ja faleceu á 6 anos, mas no sonho estava viva, lembro que a maca estava ladeada por quatro pessoas mas deslocava-se sozinha, a dada altura ouço alguem a dizer que "apenas queria passar os ultimos tempos de vida a descansar em familia", inicialmente penso que essa mensagem vem de algum falecido mas depois descubro que essa mensagem vem da tal familiar que estava viva no sonho.

Hera

Muito interessante!

Vamos aguardar para saber o que a nossa Cassandra ou o Fleite tem a dizer sobre o teu sonho! ;)

Eu não me ia lembrar em sonho... nem do tópico nem do guarda do cemitério!! :) 

(durante o sonho lembrei de um tópico em que o fleite dizia que deviamos pedir autorização ao guarda do cemitério)

Cassandra

Também me lembro desse tópico do cemitério.  ;)

Quanto ao teu sonho, parece-me que a tua familiar, apesar de o seu corpo já ter morrido, poderá continuar presente uma vez que segundo o que foi dito, ela queria estar perto da família.
Talvez não tenha conseguido fazer isso em vida, mas mesmo que o tenha conseguido, pode ter percebido que havia forma de isso acontecer, ou de continuar a acontecer, e então prefere continuar perto da família a seguir o seu percurso.
"A lei da mente é implacável:
O que você pensa, você cria; O que você sente, você atrai; O que você acredita, torna-se realidade." (Buda)

Fleite

Citação de: Yuko san em Outubro 08, 2016, 09:34:25
Esta noite sonhei que por algum motivo tinha de ir a um cemiterio, mas como nunca me sinto bem em cemitérios, decidi antes de entrar no cemiterio pedir autorização mentalmente para o guarda do cemitério para que não me senti-se tão mal, tive de ir ao cemitério duas vezes, e pedi sempre autorizaçao ao guarda do cemitério (durante o sonho lembrei de um tópico em que o fleite dizia que deviamos pedir autorização ao guarda do cemitério), depois vejo a sair de lá numa maca branca uma familiar que ja faleceu á 6 anos, mas no sonho estava viva, lembro que a maca estava ladeada por quatro pessoas mas deslocava-se sozinha, a dada altura ouço alguem a dizer que "apenas queria passar os ultimos tempos de vida a descansar em familia", inicialmente penso que essa mensagem vem de algum falecido mas depois descubro que essa mensagem vem da tal familiar que estava viva no sonho.

Imagine que está a ler e que sente uma agradável sensação que lhe percorre a coluna, deixando-lhe um ligeiro arrepio que lhe eriça os pelos e que de seguida lhe advém um suspiro de saudade.

Consegue imaginar? Pois foi o que eu senti ao ler este seu relato.

Se na realidade ,isto é, se a morte dessa familiar não foi só no sonho, mas morreu mesmo à seis anos, e pelo que sinto acho que morreu mesmo, ela quis desta forma despedir-se de si e dizer-lhe que tem estado todo este tempo junto da família.

Diz também que não vai só, que outros que andavam por estes lados vão com ela.

Florbela

Citação de: Fleite em Outubro 08, 2016, 04:34:54
Citação de: Yuko san em Outubro 08, 2016, 09:34:25

Imagine que está a ler e que sente uma agradável sensação que lhe percorre a coluna, deixando-lhe um ligeiro arrepio que lhe eriça os pelos e que de seguida lhe advém um suspiro de saudade.

Consegue imaginar? Pois foi o que eu senti ao ler este seu relato.

Se na realidade ,isto é, se a morte dessa familiar não foi só no sonho, mas morreu mesmo à seis anos, e pelo que sinto acho que morreu mesmo, ela quis desta forma despedir-se de si e dizer-lhe que tem estado todo este tempo junto da família.

Diz também que não vai só, que outros que andavam por estes lados vão com ela.
Ela morreu há seis anos e foi uma morte dolorosa e inexperada para mim (não consegui sequer despedir--me dela quando estava no caixão, hoje  arrependo-me disso) ela era a madastra da minha mãe, era como uma avó para mim. Fico contente por ela estar bem, no sonho eu sentia-a tranquila, a ultima parte é que me deixou inquieta fleite, vai morrer alguem brevemente?

Fleite

Citação de: Yuko san em Outubro 08, 2016, 05:25:00
Ela morreu há seis anos e foi uma morte dolorosa e inexperada para mim (não consegui sequer despedir--me dela quando estava no caixão, hoje  arrependo-me disso) ela era a madastra da minha mãe, era como uma avó para mim. Fico contente por ela estar bem, no sonho eu sentia-a tranquila, a ultima parte é que me deixou inquieta fleite, vai morrer alguem brevemente?

Ó menina, inevitavelmente que vai morrer muita gente pois essa é a lei da vida.

Qualquer um nós estando vivo tem sobre a cabeça a ameaça da espada do algoz, mas não é essa a mensagem do seu sonho.

Há sim um pormenor em que deveria pensar. O seu íntimo recebe mensagens com informações e transmite-lhas por sonhos porque você à falta de acreditar que o consegue fazer, bloqueou a comunicação não física entre o cérebro e a consciência. Tudo o que é comunicação que não advenha das vias "normais" é filtrada pelo seu cérebro, mas ele não deixa de arranjar forma de lho comunicar porque está registado nesse mesmo cérebro que a vida espiritual existe e foi você que colocou lá essa informação.

Talvez sejam horas de acreditar em si mesma e nas capacidades do seu cérebro e dessa forma ligar o interruptor que permite que essa intuição funcione.

Florbela

Realmente é o que temos mais certo na vida, todos morreremos, ninguem fica para a semente como se costuma dizer ;)
Tenho de encontrar o tal interruptor, a verdade ê que por vezes é dificil para mim acreditar na intuição, tenho receio de que deixe de conseguir separar o que é intuição da imaginacao.