• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Frio inexplicável

Iniciado por Dolce_Gab, Outubro 07, 2016, 03:49:02

Tópico anterior - Tópico seguinte

Dolce_Gab

Olá,

Há uns dias que ando a sentir-me diferente, não sei bem explicar, mas sinto-me vazia, sinto que algo menos bom irá acontecer, sinto que não sou eu. E agora tenho notado, pelo menos há 3 noites consecutivas, que quando chego ao quarto para ir dormir, sinto um frio inexplicável, mas daí a pouco já não o sinto. No outro dia cheguei mesmo a fechar a janela, mas depois voltei a abri-la porque já sentia calor.

Alguma explicação para tal?

Isafonso

As sensações variam de pessoa para pessoa, mas normalmente o frio não é muito bom... Talvez seja uma "visita" indesejável... digo eu

Victoria

O que pressentes é contigo, família, amigos?  Emprego, acidente, morte, etc? Ou é tudo muito vago?

Dolce_Gab

Hera

Falando de mim:

Também me acontece muitas vezes eu sentir esse vazio, ter a sensação e sentir que algo menos bom vai acontecer!
Sinto dor no peito, dificuldade em engolir e respirar e uma inquietude horrível! 

E no meu caso pessoal, não é bom. Porque infelizmente já chegou acontecer! (morte, acidentes, doença terminal...)

Com respeito ao frio! Recentemente não tenho sentido, mas já houve determinadas alturas mesmo em dias de verão que sentia tanto frio, mas tanto frio que parecia que vivia dentro de uma camara frigorifica e era na sala e no quarto onde sentia mais frio. Mais ninguém em casa sentia, só eu.
Diziam: _Só podes estar doente!

Algumas dessas vezes, não sentia só frio, sentia que alguém me acariciava o cabelo e o rosto. Sabem aquela sensação de quando nos fazem uma massagem na cabeça? Aquele arrepio? Pois, era assim.
E andei assim durante um mês 7/8 vezes... não sei!
Esta sensação! Cheguei a sentir mesmo quando estava na empresa.

Depois também associo o frio ao facto da minha tensão arterial ser sempre baixa. E geralmente tenho sempre as mãos frias, como agora estou de manga curta não está frio e tenho as mãos geladas. Não sei se tem alguma coisa haver!!

Victoria

Citação de: Dolce_Gab em Outubro 07, 2016, 06:32:44
Não percebi as tuas questões Victoria  :(

Quis dizer se o que pressentes tem a ver com uma pessoa ou situação específicas - tens intuição de alguma coisa?

Dolce_Gab

Só sinto mesmo aquele frio inexplicável quando chego ao quarto para dormir, e sinto-me diferente interiormente...

Fleite

Dolce_Gab. Nem sempre a intuição funciona bem quando opino sobre acontecimentos com pessoas com quem nunca contactei pessoalmente.

Vou-lhe dizer o que me "veio à cabeça" mal comecei a ler a sua pergunta. As hipóteses de erro são muitas.

Lembrei-me imediatamente do sonho daquela casa que era também passagem para os vizinhos e que você aqui contou.

Você pode ser uma médium sensitiva que reprime as suas capacidades, o que não quer dizer que não "sinta", simplesmente o seu subconsciente desliga do consciente o que sente.

Se por acaso "alguém" passou pela sua casa e foi sentida pelo seu intimo, é normal que ele a avise disso através de um sonho. Assim como é normal que a alerte através desse frio, quando se volta a repetir a mesma situação. O que quer dizer que pode haver algum curioso a fazer passagem pela sua casa.

Quanto ao frio estar associado a coisas menos boas não é regra, é a forma mais eficaz do seu íntimo a avisar de que algo não normal está presente, mas uma entidade negativa pode causar calor, frio, arrepios e toda a mesma série de sensações que causam as entidades positivas (que raio de termos de comparação foram arranjar).

Digo isto porque já senti calores que depois acabaram por me gelar a espinha. Ao principio até era agradável só que depois...

Hera

Olá, Fleite!
Quando referi uma das vezes que senti frio e não só! Tenho a certeza absoluta que era uma entidade positiva, que em vida me amava. E quando eu me sinto em baixo ou um pouco perdida... ele está de volta ;)

Uma dessas vezes, não sentia só frio, sentia que alguém me acariciava o cabelo e o rosto. Sabem aquela sensação de quando nos fazem uma massagem na cabeça? Aquele arrepio? Pois, era assim.

Fleite

Citação de: Hera em Outubro 07, 2016, 11:20:04
Olá, Fleite!
Quando referi uma das vezes que senti frio e não só! Tenho a certeza absoluta que era uma entidade positiva, que em vida me amava. E quando eu me sinto em baixo ou um pouco perdida... ele está de volta ;)

Uma dessas vezes, não sentia só frio, sentia que alguém me acariciava o cabelo e o rosto. Sabem aquela sensação de quando nos fazem uma massagem na cabeça? Aquele arrepio? Pois, era assim.

Eu fiz referencia às sensações por haver um quase que habito de se atribuir sensações negativas somente a entidades negativas.

Elas são somente a forma do corpo avisar de uma presença estranha à dualidade corpo/alma. Qualquer sensação serve para avisar da presença de qualquer tipo de entidade. Não existe uma regra pois depende de pessoa para pessoa.

Hera

Claro que sim e mais uma vez concordo consigo.

Nesta situação que descrevi foi uma entidade positiva! ;)

Dolce_Gab