• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Ovni no bairro

Iniciado por Hugão, Setembro 30, 2016, 07:21:44

Tópico anterior - Tópico seguinte

Hugão

Quando era miúdo, tive muitas experiências (paranormais), em crianças o nosso espírito ainda está muito activo, ainda não foi consumido e abafado pela sociedade, e pelo negativismo e estado de negação tremendo em que o ser humano se encontra hoje, enfim, ainda não estava "programado", e para além de inúmeras experiências fora do corpo, tive algumas com a vida extra terrestre. Aqui vai mais um relato...:

Certa noite, estava deitado a tentar adormecer, (já nesta altura sofria muito com insónias) deveria ter uns oito ou nove anos creio eu.. Quando de repente uma forte luz entrou pelo meu quarto a dentro, e um som bastante alto soou lá fora... Era um vuum vuum vuum vuum, ritmado, como as pás de um helicóptero, mas a rodar mais devagar, mas não tinha som de algo a rodar no ar, era um som como se algo empurrasse o ar, fiquei aterrorizado, pensei que me vinham raptar...

Como a luz não ia embora, e parecia que estavam apenas a observar o bairro, levantei-me, e fui tentar espreitar pelos estores, pois apesar de assustado estava também muito curioso. assim que meti o olho na fresta do estore, a luza afastou-se pelo ar, em altitude. Tentei olhar para cima, mas não tinha ângulo suficiente através da fresta, e de repente o objecto foi-se embora, vi apenas a luz a afastar-se. Lembro-me que na altura, pensei em falar com os meus amigos por causa daquilo, pois foi um barulho muito intenso, e era impossivel que apenas eu tivesse presenciado tal situação... Arrependi-me e não contei a ninguém, a malta já me considerava meio esquisito, faço idéia se lhes tivesse contado....