Satisfaction

Iniciado por Valkyrie, Abril 08, 2016, 11:12:56

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 5 Visitantes estão a ver este tópico.

Valkyrie

Ele dirigia-se a mim naquele passo lento e predatório, tão característico dele. A luz da lua fazia o seu rosto ficar meio obscurecido nas sombras, mas o verde dos seus olhos brilhavam como de um felino preparado para atacar a sua presa.
Como eu o desejava!
A minha respiração ficava cada vez mais pesada e irregular á medida que o seu olhar varria o meu corpo com um desejo cheio de promessas pecaminosas.
Nunca tinha encontrado um homem tão cativante, parecia emanar pura sensualidade de cada poro.
Como se levadas pela brisa, as nuvens deixam a lua ao descoberto e o homem à minha frente fica totalmente visível aos meus olhos.
Todo o meu corpo responde aquela visão. Os seus longos cabelos negros emolduravam o rosto másculo e perfeito, o cabedal que usava abraçava o seu corpo musculado que parecia ter sido concebido para dar prazer.
Eu não conseguia mais aguentar ficar parada, então corto a distância que nos separava.
Ele puxa-me contra o seu peito, fazendo-me sentir totalmente feminina pelo sua altura e tamanho, enquanto me envolve com os braços longos e definidos, num abraço terno e ao mesmo tempo urgente.
O aroma que emanava dele, era tão característico e familiar que fazia todos os meus sentidos ficarem apurados. Inclino a cabeça para olhar o homem que me abraçava, deparando-me novamente com aquele olhar cheio de desejo, mas antes que possa proferir qualquer palavra, os meus lábios são capturados num beijo selvagem e o meu corpo é apertado contra o seu, deixando-me bastante ciente do quanto ele estava em forma.
Porém minha linha de pensamento pouco dura, desfragmentando-se em mil pedaços.
Suas mãos exploram o meu corpo de forma urgente, os pêlos da sua barba, já a despontar, arranham os meus lábios enquanto lhe percorria a linha do maxilar com a boca.
Aquele homem sabia tão bem!
A cada toque seu o meu corpo reagia num desejo que me varria deixando-me imediatamente pronta e desejosa por ele. Com o coração acelerado, olho para baixo e vejo as suas mãos a desapertarem-me as calças.
Os longos e bem desenhados dedos desaparecem no interior das minhas calças, afastando o pequeno tecido de renda que cobria o meu centro.
Enterro as mãos no cabelo dele, deixando as madeixas sedosas me acariciassem os dedos, enquanto gemia contra os seus lábios e as nossas respirações ofegantes se fundiam.
Com a mão livre, desço pelo seu peito escultural, arranhando sobre o tecido e imito-lhe o gesto, abrindo as suas calças para libertar o seu membro.
O gemido que oiço ao tocá-lo incentiva-me a continuar e a tomá-lo na minha mão, acariciando todo o seu comprimento.
Com um movimento brusco, mas ao mesmo tempo excitante, ele encosta-me à parede, capturando de novo os meus lábios e os nossos gemidos se misturam.
É com frustração que sinto a sua mão abandonar o meu centro, mas sou surpreendida quando faz as minhas calças deslizarem pelas pernas e me ergue no colo.
Apoio as mãos nos seus ombros, prendendo os seus quadris com as coxas e é com puro prazer que sinto a ponta do seu membro roçar onde mais o desejava.
- Tu és minha.
Oiço aquela voz rouca e grave ao meu ouvido, que aumenta ainda mais o meu desejo por ele.
As minhas unhas marcam as suas costas, implorando que ele deixasse de provocações. Parecendo que lia os meus pensamentos, oiço o tecido da minha lingerie rasgar e o roçar dos nossos corpos se intensifica, tal como os meus gemidos.
A sua boca volta a reclamar a minha, num beijo de tirar a respiração e quando o sinto prestes a penetrar-me...
Sou acordada com o som estridente do meu despertador. Olho o tecto do meu quarto corada, frustrada e com palpitações, ao som de: Rolling Stones - (I Can't Get No) Satisfaction

*Mini conto da minha autoria :)
"My manner of thinking, so you say, cannot be approved. Do you suppose I care? A poor fool indeed is he who adopts a manner of thinking for others!"
― Marquis de Sade

Tatiana

Hummmmmmm.....só faltava umas fotos pelo meio para eu ter um orgasmo  :-[
Vou te dizer uma coisa ate me arrepiei toda a ler o teu topico....até fiquei molhadinha...já li muita coisa na minha vida ....mas nada que se compare ao que escreveste...adorei ;D

Anda Apolo...tens jeito para isto? eu não :(

Valkyrie

Não sei o que aconteceu ao despertador. Mas isso foi escrito na desportiva. Sou capaz de trazer mais coisas escritas.
"My manner of thinking, so you say, cannot be approved. Do you suppose I care? A poor fool indeed is he who adopts a manner of thinking for others!"
― Marquis de Sade


Hugão


He pá... Sonhaste comigo quando era gótico.... Granda cena.... :D

Mas a luz da lua enganou-te... Não são negros os cabelos, são castanho claros, mas naquela altura estavam mais escuros...

Valkyrie

"My manner of thinking, so you say, cannot be approved. Do you suppose I care? A poor fool indeed is he who adopts a manner of thinking for others!"
― Marquis de Sade

Hugão

Exacto, a moça... Incrível a personagem teve vontade própria....
Hehehehe

Mas confesso que menti... Não sou assim tão definido...

Valkyrie

Quando se escreve algo e se constroi personagens há que deixar tudo em aberto ou estariam presos aos valores do autor :) Por isso é como se os personagens tivessem vontades próprias. Entrar no personagem e deixar o nosso Eu de parte. Neste caso ela não teve vontade própria, pois foi um sonho ;)
"My manner of thinking, so you say, cannot be approved. Do you suppose I care? A poor fool indeed is he who adopts a manner of thinking for others!"
― Marquis de Sade

Hugão

Espera aí... Cometi uma gaffe tremenda, esqueci-me de dizer o mais importante... Adorei o conto, por favor não pares de escrever... Queremos ler mais.   :)

Roswell

Citação de: Hugão em Abril 29, 2016, 12:41:24
Espera aí... Cometi uma gaffe tremenda, esqueci-me de dizer o mais importante... Adorei o conto, por favor não pares de escrever... Queremos ler mais.   :)

Eu também... Parabéns Valkyrie...  :)
THE TRUTH IS OUT THERE