Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser.... Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
406
Total de mensagens
23.195
Total de tópicos
3.859
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Este relato que trago para vocês hoje é mais uma experiência minha com DESDOBRAMENTO em transe acometido pelo sono, ou seja, fui dormir e me desdobrei.

Nesta noite fui dormir no horário ao qual estou habituado, mas precisamente, entre 21h e 22h.

Não senti nada antes de adormecer, apenas fiz minhas preces costumeiras que faço todas as noites. Adormeci rápido. Me acordei meio que atordoado em meio de um lamaçal, fiquei muito confuso, pois não sabia minha situação. Imaginem-se dormindo em suas camas e de uma hora para outra vocês  acordam em um local que digamos... Inusitado.

Quando o desespero passou um pouco, pude voltar minha atenção para o meu redor. Sentia um forte cheiro de carne apodrecida. Percebi que estava em um pântano e aos poucos, por conta da pouca visibilidade, percebi que pisava em corpos. Aquela visão fugia de todos os parâmetros das coisas que eu imaginava. Ouvia gritos, gemidos de dor, via pessoas sendo arrastadas por outras. Minha intuição no momento me dizia que aqueles eram espíritos de pessoas que fizeram maldades enquanto estavam encarnados na Terra.

Percebi que eles sofriam bastante. O lugar que visitei é conhecido no Espiritismo como Umbral. É uma região espiritual que fica mais próxima da crosta terrestre e por sua vez e habitada por espíritos pouco esclarecidos e materialistas, digamos de passagem.

Caminhei um pouco e consegui sair daquele emaranhado de corpos e lama. Estava cansado. Respirava ofegante.
Os espíritos passavam por mim e não me viam, acho que sofriam alguma hipnose espiritual.
Fiquei impressionado com tudo aquilo que vi. Andei mais um pouco e fui surpreendido por gritos. Ao me  dar conta percebi que estava sendo perseguido por entidades que conseguiam me ver.
Quando nos desdobramos, os espíritos bons ou maus podem perceber que estamos encarnados ou não através de um sinal, que chamamos de FIO DE PRATA, que liga a região da cabeça do corpo carnal ou perispírito (corpo espiritual).
E creio que eles perceberam isso. Comecei a correr para tentar me salvar daqueles pobres doentes que queriam me fazer mal.

Quando dei alguns passos senti uma força me puxando dali e vi o chão se distanciar e tudo ficar escuro novamente. Senti um grande impacto e acordei. Já era manhã e eu estava no meu quarto com minha esposa.
A luz do Sol passava pelas frestas das telhas e mesmo com uma viagem tão conturbada, eu sentia uma gostosa sensação de segurança, de paz.
Percebi que meu anjo de guarda estava presente. Percebi que Deus se faz presente em nossas vidas através de nossos irmãos espirituais.

Bom meus irmãos. Espero que tenham gostado do meu relato.
Queria deixar bem claro que não sou MÉDIUM DE DESDOBRAMENTO. Pode sim acontecer com outras pessoas e elas não serem nem médiuns propriamente ditas.

Lembrem-se que todas as noites nós viajamos, espiritualmente dizendo, para regiões às quais somos destinados de acordo com a nossa afinidade, ou seja, se sou viciado em drogas, álcool, orgias e outras negritudes da alma, irei frequentar regiões Umbralinas que contenham estas práticas. Mas, se pelo contrário, eu pratico o bem ao próximo, procuro me melhorar a cada dia que passa, com certeza irei visitar colônias espirituais e regiões onde apenas reinam o bem e o trabalho mútuo.

Lembrem-se: o que somos em vida corpórea, somos em vida espiritual. Fui levado, talvez, a este lugar apenas para "matar" minha curiosidade. Isso mesmo. Lembrando que o nosso pensamento pode tudo abaixo do Criador.

Lembrem-se das palavras de Jesus: "Vós sois deuses" (Jo 10:34). Que a paz de Nosso Senhor Jesus Cristo e a interceção de Maria Santíssima estejam sempre connosco. Muita paz.

http://www.sobrenatural.org/index/