• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Sonhar com crianças

Iniciado por carla_30, Setembro 23, 2016, 12:00:54

Tópico anterior - Tópico seguinte

carla_30

Mais um sonho:

Estou numa sala grande, vejo 3 crianças à minha frente, dois meninos e uma menina no meio, lá atrás 1 homem e 1 mulher, um de cada lado.
Falo com as crianças, mas fico com a sensação que dou particular atenção à menina, talvez por ser a mais pequena. Digo lhes que estão sempre no meu coração e no meu pensamento, tal e qual como com o meu filho.
Estou na mesma sala, mas as crianças são mais crescidas, a menina vai viver com uma família que a vem buscar, uma família grande, alegre. a menina diz me que vai sempre lembrar se de mim, tem mais qualquer coisa mas não consigo ouvir.
Agora estou a passear com duas mulheres, parece um evento, uma mostra talvez.. Elas param numa "tenda" de venda de bolsas e carteiras, compram duas, queria comprar igual mas não vejo o preço e afinal são feias não gosto.
Continuamos a passear e à saída tem umas piscinas e mesmo do meu lado direito, parece me uma banheira que faz massagens, tem daquelas bolinhas de borracha e aquilo vibra, é smesmo agradável, penso para mim que depois de tudo resolvido, vou comprar uma coisa daquelas.
Estamos cá fora e vamos caminhando em direcção ao carro e os estacionamentos estão cheios, devia ter metido gasolina, pois o trânsito pode estar condicionado.
Lá vamos de carro ou carrinha, porque vamos ao ar livre e do meu lado esquerdo, dos matos e campos, aparece me um mimo dourado e depois outro e depois um duende verde e eles vão lançando bolas grandes, pequenas, consigo apanhar um tacho dourado, tiro o testo e lá dentro não tem nada.
Vamos no meu carro e lá vou meter gasolina, viro à direita e dirijo me a um estabelecimento, tem muitas caixas de fruta, vejo maças.
Alguém empurra o meu carro lá mais para a frente porque está a arder do lado direito do capot, por cima da roda??? (mas já não tem o capot). Pergunto ao homem, então isso arde assim, afinal isso é plástico.

Cassandra

Carla, mas que agitação....!   :)

Penso que a parte importante seria a primeira, a das crianças, mas a ida à feira não deixa ir mais além.

A impressão que tenho deste sonho é de um crescente de estímulos. Há uma conhecida estratégia que se usa quando se quer mascarar algo importante cuja divulgação não se consegue travar, chama-se "inundar o canal".
Inundar o canal é uma estratégia simples que consiste em inundar a pessoa de estímulos, uns mais verosímeis que outros, de modo a que a pessoa não consiga perceber onde raio está a verdade. A determinada altura, a pessoa pode mesmo pensar que não há nada de verdadeiro, que tudo aquilo é falso.

O teu sonho vai num crescendo de inundação do canal: vais para uma feira, um sítio só por si cheio de estímulos. Distrais-te com carteiras, que afinal são feias; a banheira que é porreira, fica para depois; quando sais, o estacionamento está cheio, corres o risco de ficar sem gasolina porque há trânsito; há mimos (?) e duendes (??) a atirar bolas e por fim, um incêndio.

Se não tem ficado por aí, que mais te iria acontecer?   ;)

Deve haver alguma coisa que está certa nos teus sonhos anteriores, que é importante. Este parece-me uma tentativa de descredibilizar essa informação.
"A lei da mente é implacável:
O que você pensa, você cria; O que você sente, você atrai; O que você acredita, torna-se realidade." (Buda)

carla_30

Mais uma vez, faz sentido...
Terá sido então uma tentativa de bloquear / desviar o conteudo do sonho inicial.
Fico surpreendida que tal seja possível.
Vou aguardar pelo próximo sonho.

Cassandra

Infelizmente, é possível sim. Conheço vários casos onde isso aconteceu, sonhos meus incluídos.

Nós dormimos, mas eles não...
"A lei da mente é implacável:
O que você pensa, você cria; O que você sente, você atrai; O que você acredita, torna-se realidade." (Buda)