• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Eu na india...e a queda de um templo indiano

Iniciado por Florbela, Setembro 22, 2016, 05:43:23

Tópico anterior - Tópico seguinte

Florbela

Ontem voltei a ouvir...mas desta vez não surgiu nada..apenas sonhos comuns, embora mais nitidos do que ultimamente que mal me lembrava do que sonhava. Sonhei que estava a fazer compras num hipermercado depois sonhei que pegava no antigo carro do meu pai, depois estava numa escola a discutir o papel dos professores na educação dos alunos, no fim passei por uma prisão de mulheres e uma das mulheres tentava traficar droga para o exterior da prisão através de uma barra de sabao dentro de uma caixa.
De qualquer forma não sei se aquilo que vi nos sonhos anteriores são de vidas passadas...não há como provar ???

Fleite

Citação de: Yuko san em Setembro 25, 2016, 05:22:01
Ontem voltei a ouvir...mas desta vez não surgiu nada..apenas sonhos comuns, embora mais nitidos do que ultimamente que mal me lembrava do que sonhava. Sonhei que estava a fazer compras num hipermercado depois sonhei que pegava no antigo carro do meu pai, depois estava numa escola a discutir o papel dos professores na educação dos alunos, no fim passei por uma prisão de mulheres e uma das mulheres tentava traficar droga para o exterior da prisão através de uma barra de sabao dentro de uma caixa.
De qualquer forma não sei se aquilo que vi nos sonhos anteriores são de vidas passadas...não há como provar ???

Numa leitura simples o seu sonho levou-a pelos prazeres da vida ( compras e passeio de carro) e depois enalteceu-lhe o ego pondo-a como protagonista de um debate num tema que lhe deve ser importante. Depois a adrenalina, assiste a algo proibido como se fosse num filme.

Não parece ter outro significado que não seja mesmo levá-la numa viagem pelos prazeres e desafios da vida. Talvez esteja a sofrer de monotonia ou de muita rotina na sua vida.