• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Uma mulher loira num carro vermelho

Iniciado por Florbela, Outubro 02, 2016, 11:56:12

Tópico anterior - Tópico seguinte

Florbela

Hoje sonhei que uma mulher loira vinha num carro vermelho falar comigo, ela sai do carro e apresenta-se como mãe de alguem com quem não me contacto há algum tempo, ela pergunta-me por que me afastei do filho dela, que ele está muito mal porque sente a minha ausência, mas eu digo que foi ele quem se afastou primeiro, ela responde que ele se afastou de mim por motivos alheios á vontade dele, que ela encontrou várias mensagens no telemovel dele que eu e ele haviamos trocado, e ele disse que eu era alguem muito especial na vida dele, mas desde que eu me afastei dele que ele esta muito mal tanto fisicamente como emocionalmente, ela disse para eu lhe voltar a contactar, ela veio de longe para me pedir isso.

Dolce_Gab

Victoria

Florbela

Citação de: Victoria em Outubro 03, 2016, 09:42:48
Tens o contacto desse amigo? Já pensaste em contactá-lo, na realidade?
Durante um tempo tentei, mas ele nunca respondia...penso que ele se afastou porque quis ???, acho que este sonho apenas me serviu para confundir mais...

Cassandra

Tentaste durante um tempo - na altura em que deixaram de falar, certo?

A situação não tem de ser complicada: gostavas de voltar a falar com ele? Se sim, podes aproveitar para tentar entrar em contacto com ele, nunca se sabe se de facto os motivos do afastamento não foram mesmo alheios à vontade dele.

Se não gostavas de voltar a falar com ele, seja porque motivo for, ignora.
Tentaste, ele teve oportunidade de voltar atrás e não quis. Se já enterraste essa situação e já seguiste em frente, se pensas que voltar aí só virá trazer chatices e confusão que não precisas, não ligues ao sonho.
As coisas têm o seu tempo e às vezes quando se perde a oportunidade, não se volta a ter outra. Tomou a iniciativa de se afastar, mas se sente assim tanto a tua falta, também pode sempre tomar a iniciativa de entrar em contacto contigo.
"A lei da mente é implacável:
O que você pensa, você cria; O que você sente, você atrai; O que você acredita, torna-se realidade." (Buda)

Florbela

Citação de: Cassandra

Se não gostavas de voltar a falar com ele, seja porque motivo for, ignora.
Tentaste, ele teve oportunidade de voltar atrás e não quis. Se já enterraste essa situação e já seguiste em frente, se pensas que voltar aí só virá trazer chatices e confusão que não precisas, não ligues ao sonho.
As coisas têm o seu tempo e às vezes quando se perde a oportunidade, não se volta a ter outra. Tomou a iniciativa de se afastar, mas se sente assim tanto a tua falta, também pode sempre tomar a iniciativa de entrar em contacto contigo.

É isto o que eu penso, sem tirar nem por, obrigado cassandra :)