• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Sonhar com casa para vender

Iniciado por Dolce_Gab, Outubro 06, 2016, 01:20:58

Tópico anterior - Tópico seguinte

Dolce_Gab

Olá,

Sonhei que fui a casa de uma senhora amiga, e que depois de lá estar, ela quis-me mostrar todas as divisões da casa, que era enorme e muito bonita. Depois ela olha para mim e diz-me que a casa estava à venda e gostava que fosse eu a comprá-la. Eu digo que se calhar não vou ser capaz de conseguir crédito para aquela casa. Ela olha para mim, sorri e diz-me que quer 50 mil euros pela casa. Eu fico toda animada e digo que por esse preço devo conseguir o crédito.
Depois no final da casa, existia uma passagem, e ela diz-me que foi o marido que cedeu aquela passagem aos vizinhos. Eles podiam passar por lá para irem para a casa deles, ou seja tinham que passar por dentro daquela casa para irem para a deles, e isso já me desagradou e não me lembro de mais nada.

Cassandra

Lá diz o povo "quando a esmola é demais, o santo desconfia".

Uma casa enorme e muito bonita por 50 mil euros tinha de ter qualquer coisa, não é?

E voltamos à temática de coisas que deviam correr bem mas que acabam por correr mal... Primeiro o doce, depois a complicação.

Disseste em resposta noutro tópico que se calhar és tu que complicas.
Penso que apesar de o teu estado de espírito poder não ser o melhor, começo a achar que há aí mais qualquer coisa. Repara que não és tu que arranjas defeitos nas coisas nem problemas, aparecem sempre outras pessoas para fazer esse serviço.

Às vezes não é preciso muito para as coisas se complicarem. Basta haver alguém que gosta muito de ajudar, ou de dar conselhos, ou até de nos congratular!, por exemplo, só que o que diz tem o condão de nunca ter o efeito de nos levantar o moral, mesmo que a outra pessoa tenha a melhor das intenções e nem tenha noção de que as coisas que diz não estão a ajudar.

É... eu não posso ter certezas, mas acho que deves tentar perceber se não há mesmo por aí doces que te dão que trazem sempre moscas agarradas...
"A lei da mente é implacável:
O que você pensa, você cria; O que você sente, você atrai; O que você acredita, torna-se realidade." (Buda)

Dolce_Gab