• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Sonhar com viagem mistério

Iniciado por Dolce_Gab, Setembro 19, 2016, 09:58:46

Tópico anterior - Tópico seguinte

Dolce_Gab

Bom dia,

Esta noite tive um sonho meio confuso e estranho (como se os sonhos não fossem assim  :D).
Então é assim...eu estava com a minha mãe e íamos tomar café, de repente demos por nós em Londres na casa de um familiar. Pelos vistos todos esperavam a nossa chegada e nós chegamos ali sem perceber como. Fomos à rua e eu quis ver uma avenida que tinha em frente à casa e levei o meu sobrinho comigo. Chegamos a essa avenida e tinha o mar que estava calmo e a vista era fenomenal. Depois subimos para tirar umas fotos e no local tinha uma espécie de vegetação e tinha uma mesa e cadeiras lá e digamos que ficavam por debaixo dessa vegetação e por detrás tivesse uma cascata.
Quando íamos para tirar a dita foto aproxima-se uma mulher (não conheço o rosto) que estava com o filho e pede-nos para tirar uma foto.
A senhora tinha um espécie de tablet e tinha depois um caderno onde tinha as instruções de manuseamento do equipamento e quis mostrar-me esse caderno para que eu pudesse tirar a foto na perfeição. Quando me preparava para tirar a foto a senhora acaba por pontapear o filho na cara e começou a gritar com ele porque este não estava a posicionar-se para a respectiva foto. Nisto a policia estava a passar e viu o sucedido e dirigiu-se para a senhora e nós acabamos por ir embora porque não queríamos ser testemunhas. Quando chegamos à casa do familiar já tínhamos um quarto preparado para nós, mas não tínhamos malas nem nada de género...entretanto acordei e o sonho ficou por ali.
Alguma interpretação possível?

Cassandra

O que o teu sonho me faz pensar é que isso é um aviso.

Tudo começa muito bem, estás com a tua mãe num ambiente relaxado, depois vão parar a Londres, o que também é bom, vão ver as vistas e está tudo bem.

Enquanto vocês estão nesse belo passeio aparece essa mulher, com intenções aparentemente inocentes, ela só quer ajuda para uma fotografia.
Depois a fotografia complica-se... é preciso instruções para fazer uma coisa que à partida é só carregar num botão, mais coisa menos coisa.

E depois a coisa descamba de vez. É curioso como essa mulher comete a agressão sem se preocupar que vocês vissem e que tivessem até a possibilidade de registar o acontecimento.

Penso que isto significa que alguém vai tentar envolver-te, e talvez também à tua mãe, numa situação complicada na qual nenhuma de vocês tem responsabilidades nem quer estar envolvida.

Talvez o enquadramento do sonho possa dar uma ajuda em relação a quem essa pessoa possa ser.

Espero ter ajudado!
"A lei da mente é implacável:
O que você pensa, você cria; O que você sente, você atrai; O que você acredita, torna-se realidade." (Buda)

Dolce_Gab

Interessante... mas espero que ninguém me tente envolver em chatices. Obrigada  :)