Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser.... Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
406
Total de mensagens
23.195
Total de tópicos
3.859
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Esta situação aconteceu-me há umas semanas, num domingo quando ia a caminho do trabalho, estava eu sentada no lado do pendura no carro, janelas fechadas, a dada altura, numa zona de obras, tudo deserto, oiço uma voz de uma menina (a voz parecia ser de cerca de 5 anos) a chamar "Mamã"...o mais estranho é que a voz parecia vir do radio do carro, mas não fazia sentido pois naquele momento estava a dar um musica e a voz vinha por cima da musica, alem disso o condutor do carro não ouviu nada...só eu...mais estranho ainda foi ter a sensação de que a menina estava a chamar por mim (eu nunca tive filhos),aquilo mexeu comigo de uma maneira bastante profunda...não sei explicar ???
Dias antes ouvi uma voz masculina antes de dormir, ao meu ouvido esquerdo a chamar pelo meu nome.  ???

Tencionas ter filhos?
É possível estares grávida neste momento?
Poderia dizer que é o teu "filho" ou então o subconsciente a dizer que está na hora de seres mãe.

Olá nikita, não estou gravida...e não me parece que brevemente va ter filhos (estou solteira), alem disso não sei se alguma vez estarei preparada para ser mãe ???