Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser.... Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
406
Total de mensagens
23.195
Total de tópicos
3.859
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Desde miuda que noto que em determinadas alturas em que estou emocionalmente mais instavel (principalmente quando estou muito irritada) tenho tendencia para avariar coisas eletricas ou rebentar lampadas...ja é tão comum para mim, que nem dou grande importância ;D...hoje aconteceu algo semelhante...mas com um final diferente, estava eu a ir para o vestiario do meu trabalho ( e eu chateada pois tinha o dobro do serviço hoje e ainda por cima tudo sozinha, sem ajuda), mal carrego no interruptor oiço um zumbido, e a luz não liga (e penso para mim, f****-se e agora como vou mudar de roupa na escuridão? Vou ter que avisar o gerente que a lampada foi-se...mas não  consegui encontrar o gerente) La tive que ir para a casa de banho...( ainda tentei uma meia duzia de vezes...mas só ouvia o tal zumbido) passado mais de uma hora chega uma colega de trabalho...ainda vou a correr para lhe avisar que não há luz...mas para meu espanto ela liga a luz e está tudo normal...sem zumbidos e ainda agora funciona normalmente...para que conste, a lampada não foi trocada era a mesma.

Isso era alguém a dizer "relaxa, respira... tudo se faz.... Não queres parar para respirar? Ok, tenta lá despachar-te sem luz..."   :)
"A lei da mente é implacável:
O que você pensa, você cria; O que você sente, você atrai; O que você acredita, torna-se realidade." (Buda)

Citação de: Cassandra em Setembro 15, 2016, 05:39:32
Isso era alguém a dizer "relaxa, respira... tudo se faz.... Não queres parar para respirar? Ok, tenta lá despachar-te sem luz..."   :)
Bem visto ;)

Olá Yuko san!

Isso diz que mesmo às escuras és uma mulher desenrascada :)