Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser.... Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
406
Total de mensagens
23.195
Total de tópicos
3.859
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
 Olá meu anjinho :)

Espero que estejas bem....Eu sei que agora estás num lugar muito melhor e que podes descansar em paz :)
Tenho tantas saudades tuas....Tu não tens mesmo noção....
Sinto saudades do teu cheiro, do teu sorriso, da tua voz....mas tudo isso resta apenas na minha memória e não chega....para mim nunca vai ser o suficiente...
Ninguém pode ser substituido...e no meu coração aquele espacinho vai continuar vazio à tua espera...

Eu sei que não vale a pena esperar por ti, não vai acontecer milagre nenhum...eu sei que não vais voltar...nunca mais...
Tenho saudades de te ouvir resmungar comigo,  de correres atrás de mim todos os dias com as luvas e com o cachecol....ou de simplesmente de te ouvir a falar com os gatos na cozinha :')

São estas coisinhas que mais vezes me passam pela memória...

Parece que foi ontem mas bem....eu já tenho conheço à.....14 anos...isso é muito tempo...acho que é impossível pensar nos momentos mais importantes da minha vida sem estares lá, porque estiveste sempre..Tu não foste apenas aquela pessoa que me ajudou, aquela pessoa que me fez ser feliz ou aquela pessoa que sempre tomou conta de mim. Tu foste e és a razão pela qual eu vivo, tu és a minha vida eu devo-te tudo o que tenho e não tenho!

Meu amor eu....quero que voltes...mas não vais voltar...

Por favor, eu sei que me estás a ouvir e por isso faz-me um favor okay? :')

Espera por mim :')

Eu preciso de te dizer tanta coisa....eu preciso de te dizer que te amo mais uma vez....

Anjo eu não consigo escrever mais...não consigo mesmo...8 anos é demasiado já...eu não consigo dizer mais nada...porque só de saber que estes 8 anos em breve serão muitos mais tudo o resto deixa me o pequeno bocadinho que me sobra de coração desfeito....

"E eu vos direi: "Amai para entendê-las!
Pois só quem ama pode ter ouvido
Capaz de ouvir e de entender estrelas."

-Olavo Bilac-


Parabéns amor, tu sabes que eu te amo e que apesar de tanto tempo eu não vou deixar de te ter de novo...
O meu presente volta a ser a novamente a minha saudade...

Tem um dia feliz meu anjinho :')

ele estará lá de cima a olhar para ti cody. A ser o teu anjinho da guarda. beijinho grande cody
A verdade anda aí fora

Que declaração mais bonita!
Lamento mesmo que tenhas perdido essa pessoa especial....