• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Lua

Iniciado por isa silva, Setembro 14, 2016, 12:12:31

Tópico anterior - Tópico seguinte

isa silva

Sera que a lua tem interferencia durante a gravidez?e como e que ela  interfere?sintomas

Joao

Blue Star

Isa, sempre ouvi dizer que tem influência no parto (ter a criança mais cedo ou mais tarde, conforme as fases da lua)  mas não sei pormenores.
Não podes estar com tanto stress. É normal estares nervosa, mas tanto também não.
Descontrai rapariga  ;)

Joao

Se for desde o início da gravidez não sei, mas se foi agora há pouco tempo, pode ser do espírito ter entrado dentro corpo, e nessas ocasiões a mulher tende a sentir-se por exemplo apreensão se o espírito não for propriamente o melhor, ou pode sentir-se feliz se for um espírito positivo.

Aquilo que posso aconselhar as mulheres é que na fase da gravidez inicial, digamos que até aí ao 7 mês pelo menos se mantenham afastadas de tudo quanto é pessoas negativa/ menos boa/ pessimista/ má energia/ agoirenta/ que andam sempre a criticar os outros/ que reclamam de tudo/ que são coscuvilheiras... se for exatamente uma dessas pessoas mude imediatamente!

É que a sua energia e a energia daqueles que estão próximos de si é na maior parte dos casos fulcral para o tipo de espírito que se aproxima da mulher e se mantêm na sua proximidade até puder encarnar no corpo em desenvolvimento mais ou menos no meio da gestação.

Um descuido nessa fase paga-se muito caro! Por vezes por décadas! Muito gente má/ problemática nunca teria encarnado se as mulheres se mantivessem vigilantes (em especial nessa altura da gravidez) e elas mesmas não dessem qualquer hipótese de se aproximarem espíritos errados que não estão ainda prontos para encarnar.

Muito mais importante que a chamada educação pré-natal, é esta fase que referi atrás... as mulheres pouparão muitas dores de cabeça & problemas se tiverem muito cuidado nesta altura que referi atrás... porque essa altura sim, é a mais crítica para o tipo de pessoa que vai nascer.

maryn

oh João, mas a Isa perguntou da lua não dos espiritos ??? ???
A verdade anda aí fora

isa silva

Joao

Eu sei que perguntou da lua... fiquei com a impressão que anda a ver se encontra uma razão para a ansiedade o que obviamente interfere com a gravidez (ou pode ser a gravidez a causa da ansiedade) e foi por isso que lhe dei aquela hipótese de estar relacionado com o espírito.

Se a lua interfere com o mar... porque seria de supor que não tem qualquer interferência nos humanos? Qual, desconheço, mas deve ter alguma interferência.

isa silva

Sim tb .a ansiedade ja me acomanha a algum tempo.dai procurar respostas ate na lua e a gravidez traz ansiedade pk estou sempre a pensar como ira ser se vai correr td bem.