• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Quizz - Que qualidade lhe descrever melhor?

Iniciado por smaiza, Setembro 14, 2016, 07:27:27

Tópico anterior - Tópico seguinte

smaiza

Que qualidade lhe descrever melhor?

http://pt.quizur.com/quiz/que-qualidade-lhe-descrever-melhor-dm

O meu resultado:

Honestidade - Você é uma pessoa extremamente simpática, amiga, que não se importa com a opinião alheia e que costuma ser bastante sincera com as pessoas que gosta.
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

maryn

A verdade anda aí fora

smaiza

Eu, né? :)

Tu é que fazes a seguir a mim, mas eu é que copio?! :)

Pois com certeza :P
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Amunet

Inteligência
Você é uma pessoa extremamente esperta, dedicada e que sempre tenta tomar as suas decisões da maneira mais sábia possível. 

darkangel

Inteligencia - você é uma pessoa extremamente esperta, dedicada e que sempre tenta tomar suas decisoes da maneira mais sabia possivel.  :)

Cassandra

"A lei da mente é implacável:
O que você pensa, você cria; O que você sente, você atrai; O que você acredita, torna-se realidade." (Buda)

maryn

Citação de: smaiza em Setembro 14, 2016, 09:00:33
Eu, né? :)

Tu é que fazes a seguir a mim, mas eu é que copio?! :)

Pois com certeza :P

eu não disse que copiaste, disse que tens o resultado igual ao meu.... :P mania de ser parecida  :P :P
A verdade anda aí fora

Ice Princess

Live like there is no tomorrow because death is not the end but the beginning

Marisol

Solidariedade

Você é uma pessoa extremamente bondosa, determinada, esforçada e que sempre está disposta a ajudar aqueles que precisam.  ;)

_Indigo_

Companheirismo - Você é uma pessoa extremamente amiga, solidária, gentil, esforçada e que sempre está determinada a ajudar seus amigos e familiares.

Isafonso

Companheirismo - Você é uma pessoa extremamente amiga, solidária, gentil, esforçada e que sempre está determinada a ajudar seus amigos e familiares.
:)

Dolce_Gab

Companheirismo
Você é uma pessoa extremamente amiga, solidária, gentil, esforçada e que sempre está determinada a ajudar seus amigos e familiares.