Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser.... Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
406
Total de mensagens
23.195
Total de tópicos
3.859
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Para quem sempre quis fazer um mapa astral, mas sem pagar, com a interpretação... é possível! Basta ter a data de nascimento, hora e local de nascimento e aquilo cria o mapa... depois é só explorar as diversas opções que incluem a explicação do observado.

Para quem quiser fazer um mapa astral de casal é só indicar as datas de nascimento de ambos, também é gratuito.

O site está em português pelo que nem esse obstáculo existe.

O autor indica que o web site é para divertimento... cada um analise e decida por si se faz sentido a informação apresentada. Ainda há muito para descobrir, por isso é natural que possa por vezes ser completamente errada a informação apresentada, ao ponto de ser o contrário.

Mas se não servir para outra coisa, divirtam-se...

http://www.horoscopo-astral.com



Também já experimentei.

É giro se formos lá na desportiva, como sugeriu o João.

Até dá muita informação, mas por ser uma coisa automática, falta-lhe a integração e unificação de toda essa informação num todo coerente, o que daria o quadro da personalidade da pessoa que para mim, é o que interessa no mapa.

Assim, as pessoas podem-se perder no meio da informação, porque há sempre coisas que aparentam ser contraditórias.

Ainda assim, não deixa de ter o seu interesse  :)
"A lei da mente é implacável:
O que você pensa, você cria; O que você sente, você atrai; O que você acredita, torna-se realidade." (Buda)

Interessante, mas é como a Cassandra refere..muita informação e acabamos por perder-nos com as contradições.

Do mesmo autor, para quem tem computador com sistema operativo Microsoft Windows, poderá instalar este programa: http://www.astro-software.com/astromart/shareware.html tem o link para a versão mais recente nessa página.

É uma versão de experimentação completa mas que deixa de funcionar ao fim de cerca de 40 dias. O programa custa $49/ computador/ sem limitação de tempo, para quem o considerar realmente interessante e o quiser manter a funcionar por mais que os 40 dias.

Permite fazer um mapa astral ainda mais minuncioso que no web site, e em especial o comparativo para casais "Lovescope" é muito mais detalhado.

Aquilo apresenta tudo o que pode influenciar a pessoa, e explica, em português. As contradições de facto existem, por vezes, assim como na vida real existem bastantes relações em que existem aquelas contradições, pelo menos comigo as que apresentavam contradições, pareceram bater certo com o que se passava na realidade.

Mais uma vez, pode estar completamente errado! Mas nos casos em que comparei com pessoas com quem me dei pessoalmente durante bastante tempo, no passado, e já tenho uma visão neutra dos relacionamentos, o programa parece ter apresentado uma descrição bastante acertada!

Se não servir para mais nada, fica para mero divertimento.

Bem... eu experimentei o meu mapa astral... e não percebi nada da coisa eheheheheh :D
Em relação ao mapa para casais, bateu certo, relação incompatível  ???

Boa tarde,

Pedia alguem do forum que me pudesse fazer o mapa astral individualmente. Tambem ando a procura de alguem que me possa ajudar a desenvolver intuição na arte adivinhatória ...



abraço
manuel

A ideia, neste tópico, era mesmo que cada um(a) fizesse o seu.

Tendo em conta o conhecimento que adquiri chego à conclusão que não é possível a nenhum ser humano ou programa conseguir fazer um mapa astral certeiro a sério, porque existem muitos mais planetas desconhecidos que têm influência na vida da pessoa, ou melhor, que servem de canais de retorno para energias que podem atingir a pessoa se de tais canais tiver energias de retorno pendentes para tal pessoa... por tanto também está relacionado com aquilo que a pessoa deve receber de volta, seja bom ou mau.

Uma pessoa teria de compreender todo o mundo material incluindo o mais fino além da vista, e ainda conseguir pesar tudo na pessoa para conseguir arriscar-se a fazer mapas astrais realmente precisos, e não andar somente a enganar as pessoas (mesmo que esteja convencido de estar correcto)... é basicamente errado, e as pessoas devem abster-se de o fazer, quem não for capaz de parar de investigar deve guardar para si as investigações para não deixar o erro espalhar-se.