• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Olhar diferente

Iniciado por Luna, Setembro 08, 2016, 11:48:09

Tópico anterior - Tópico seguinte

Luna

Boa noite  :)  já ando a muito tempo para abrir este tópico,mas só hoje arranjei tempo por isso aqui vai: ao longo da minha vida

têm-me acontecido com alguma frequência conhecer pessoas que por algum motivo me marcam ( quando olho para elas há algo

que me prende a elas, mesmo sem ter convivência com a pessoa).Vou dar um exemplo: durante anos trabalhei numa fabrica onde

éramos muito funcionários mas por alguma razão ouve dois que me prendiam.Uma mulher que sempre que nos cruzávamos deixa-

va-me perdida a olhar para ela sem razão aparente! Essa colega sofreu um acidente lá na fabrica (ficou com um braço preso na

máquina) depois disso não a voltei a ver.Quanto ao homem foi assassinado dois anos depois de já termos saído da fabrica :(

Quando penso que me perdia no tempo quando os via pergunto-me se de alguma maneira no meu inconsciente eu sabia que

essas pessoas iam sofrer ????   Estes são apenas os dois exemplos mais marcantes ,mas tenho montes de situações em que isto

me acontece! Será que é só loucura da minha cabeça??? :-[ 

A vida é curta.Quebre as regras,perdoe rapidamente,beba lentamente,ame verdadeiramente,ria incontrolavelmente  e nunca se arrependa de nada que te faça sorrir!

:)

smaiza

Sem certezas, obviamente, mas parece-me um caso nitido de pressentimentos.

Infelizmente, e como sempre acontece, tu "presentes algo", daí o teu olhar se centrar  alguém.

Por isso mesmo é que eu sempre digo que os pressentimentos, são um aviso, sem o ser.
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Luna

Citação de: smaiza em Setembro 08, 2016, 11:54:00
Sem certezas, obviamente, mas parece-me um caso nitido de pressentimentos.

Infelizmente, e como sempre acontece, tu "presentes algo", daí o teu olhar se centrar  alguém.

Por isso mesmo é que eu sempre digo que os pressentimentos, são um aviso, sem o ser.

Pois também pensei nisso mas pouco posso fazer para ajudar-los :(  o que me deixa frustrada :(

Obrigada Smaiza 
A vida é curta.Quebre as regras,perdoe rapidamente,beba lentamente,ame verdadeiramente,ria incontrolavelmente  e nunca se arrependa de nada que te faça sorrir!

Rosemunde

Fiquei impressionada com essa tua capacidade... ja li aqui alguns relatos de outros membros,  com situações idênticas.
Secalhar vais ter de aprender a conviver com esse tipo de dom... alertar para o perigo só iria causar o pânico. E as tantas o destino dessas pessoas ja estará marcado...tu tens o dom de pressentir...  ???

Florbela

A mim tambem acontece algo semelhante, com um colega de trabalho, no entanto há algo nele que não me agrada, não sei o quê, mas...ele nunca fez nada de mal para comigo nem para com ninguem...mas, estou sempre de pé atrás com ele, mas com o resto dos meus colegas eu não sinto nada disto...mas pode ser panca minha :)

Rosemunde

Panca não!  Devemos sempre ter em atenção o nosso sexto sentido! Se as energias dele são negativas para contigo, deves ter sempre isso em consideração e protegeres-te!
Nunca substimes o teu instinto! ;)

Cassandra

Yuko, concordo com a Rosemunde, não é panca quase de certeza.

Se não te cheira bem, alguma coisa há-de estar estragada...
"A lei da mente é implacável:
O que você pensa, você cria; O que você sente, você atrai; O que você acredita, torna-se realidade." (Buda)

Luna

Obrigada a todas  :-*

as vezes só queria mesmo poder ajudar  :'(  isto de sentir o lume perto e não ter como apaga-lo é  >:(