Quais os erros que, você está repetindo?

Iniciado por smaiza, Setembro 07, 2016, 07:22:16

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

smaiza



"Errar é humano, e admiti-lo é caracter."

E acrescentaria eu que, corrigi-lo, é de uma enorme coragem.

O meu erro passa sempre pelo isolamento, pela não "entrega", o não acreditar... Ter a capacidade de acreditar nos outros, de nos dar ao mundo... certamente fará de nós mais "leves".

Então e vocês? Onde está o vosso "erro"?

Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Luna


Bom um dos meus maiores erros é acreditar mais nos outros que em mim mesma  :(

fui durante muito tempo ingénua e como tal sofri demasiado por isso  :'( com o tempo estou aprendendo a dar mais valor a mim mesma  :-*
A vida é curta.Quebre as regras,perdoe rapidamente,beba lentamente,ame verdadeiramente,ria incontrolavelmente  e nunca se arrependa de nada que te faça sorrir!

:)

Rosemunde

Bem, um dos meus maiores erros é achar que os outros são como eu: incapazes de atraiçoar e agir pelas costas! 
E depois desiludo-me sempre! Parece me que o mundo está perdido e já não existem valores morais nem respeito!

Joao

Bem as mulheres andam com problemas de confiança nos outros... podem experimentar tentar ligar-se melhor com o seu verdadeiro eu interior e passar a dar atenção à sua advertência.