Quais os erros que, você está repetindo?

Iniciado por smaiza, Setembro 07, 2016, 07:22:16

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

smaiza



"Errar é humano, e admiti-lo é caracter."

E acrescentaria eu que, corrigi-lo, é de uma enorme coragem.

O meu erro passa sempre pelo isolamento, pela não "entrega", o não acreditar... Ter a capacidade de acreditar nos outros, de nos dar ao mundo... certamente fará de nós mais "leves".

Então e vocês? Onde está o vosso "erro"?

Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Luna


Bom um dos meus maiores erros é acreditar mais nos outros que em mim mesma  :(

fui durante muito tempo ingénua e como tal sofri demasiado por isso  :'( com o tempo estou aprendendo a dar mais valor a mim mesma  :-*
A vida é curta.Quebre as regras,perdoe rapidamente,beba lentamente,ame verdadeiramente,ria incontrolavelmente  e nunca se arrependa de nada que te faça sorrir!

:)

Rosemunde

Bem, um dos meus maiores erros é achar que os outros são como eu: incapazes de atraiçoar e agir pelas costas! 
E depois desiludo-me sempre! Parece me que o mundo está perdido e já não existem valores morais nem respeito!

Joao

Bem as mulheres andam com problemas de confiança nos outros... podem experimentar tentar ligar-se melhor com o seu verdadeiro eu interior e passar a dar atenção à sua advertência.

Jamais, em tempo algum, o espírito pode ser enganado relativamente a outra pessoa... por mais que o outro cheire bem, se apresente bem, fale bem, se tape de ouro, e tal, se na verdade não for boa pessoa o espírito é capaz de detectar tal de imediato. Só tem de identificar tal voz interior em vós e segui-la sem hesitação, mesmo que exteriormente nada justifique o receio. E não se deixem demover por terceiros. Mantenham-se firmes. As pessoas podem mudar e posteriormente sentirem que a pessoa já não representa um perigo espiritual para vós... mas tais casos são muito raros, por isso mantenham-se muito vigilantes... pois o mais normal é as pessoas passarem de boas... a más, e não o contrário infelizmente.

Como reconhecer tal voz interior... é aquela sensação de bem ou mau estar ou explícito "não gosto desta pessoa e nem sei o porquê"... antes que comecem a raciocinar/ pensar o que quer que seja acerca do outro(a).

Algumas pessoas já não são capazes de ouvir tal voz interior, mas quem for capaz que aproveite... irá poupar muitos problemas desnecessários!!!! Sempre que não liguei a essa voz interior tramei-me e sofri bastante, e sempre que liguei a essa voz interior dei-me bem.

Vale lembrar que poderão sentir-se atraídas para pessoas erradas, por estarem nesse nível espiritual, e de facto são essas as melhores pessoas para que, por exemplo, despertem interiormente para melhores caminhos!

maryn

Citação de: Luna em Setembro 07, 2016, 10:13:30

Bom um dos meus maiores erros é acreditar mais nos outros que em mim mesma  :(

fui durante muito tempo ingénua e como tal sofri demasiado por isso  :'( com o tempo estou aprendendo a dar mais valor a mim mesma  :-*

Identifico-me bastante com esta resposta, só dar valor a mim mesma é que é difícil :(
A verdade anda aí fora

Blue Star

Os erros que estou a repetir...confiar demasiado nos outros, dar 2a e 3a oportunidades.
Nunca demonstro os meus sentimentos, principalmente tristeza. Gostava bastante de mudar esta parte, mas é algo que já está comigo desde sempre ???

Victoria

Citação de: Rosemunde em Setembro 07, 2016, 10:20:31
Bem, um dos meus maiores erros é achar que os outros são como eu: incapazes de atraiçoar e agir pelas costas! 
E depois desiludo-me sempre! Parece me que o mundo está perdido e já não existem valores morais nem respeito!

Também pensava assim. Com o tempo deixei de confiar nos outros.

Cody Sweets 4ever

O meu maior erro.....continuar à espera da mesma coisa todos os dias sabendo que nunca a vou ter