Azares

Iniciado por Blue Star, Setembro 05, 2016, 08:16:33

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Blue Star

Ora, eu sou muito de "azares"...ora vou viajar e esqueço-me da bagagem, ora cumprimento uma pessoa e converso com ela, até a propria me dizer que deve ser engano e que não me conhece, ora saio com um sapato de cada cor, etc, etc.
Um dos meus piores foi quando, na minha juventude, trabalhava num hipermercado... combinei com uma colega minha que iamos à vez comer um chocolate às escondidas. Ela foi e voltou, tudo ok. Depois fui eu e perguntei-lhe se tinha vestigios do "crime" e tudo ok.
Comecei a atender as pessoas, até que passado cerca de uma hora fui beber água, limpei a boca e estava tudo cheio de chocolate...atendi uma serie de pessoas com a boca toda suja de chocolate.  :)
Tinha-me esquecido que a minha colega era bem "pitosga"  ;)
E vocês, quais os "azares"?

smaiza

Tu não és pitosga, és uma desgraça mesmo Blue :) :P

Azar, azar, so me recordo de 1, ou seja 6 :)

Eu quando era miuda, já era muito alta, então fui jogar basket para Académica de Coimbra. Então volta e meia partia um dedo. no total foram 6.:)

A "coisa" começou a ser tão corriqueira. que a ultima vez parti o dedo e nem dei por nada. :) Só passado umas boas horas de já andar com o dedo todo inchado e sem o conseguir dobrar, é que acedi ir ao hospital.
Claro está que, a médica tomou-me por tolinha, quando lhe respondi que não sabia quando parti o dedo, nem de que forma. :)


Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Minako

Azares não,  mas cenas totalmente cómicas e inusitadas é mesmo comigo! Quando andava no secundário,  passei o ano lectivo inteirinho nas aulas de educação física, estatelada no chão. Quedas super aparatosas, a ponto do professor se perguntar como é que era possivel ou ainda melhor "Ela ainda se mata" , isto porque mandava me de cabeça  a fazer "mortais". Uma vez a saltar no trampolim, passei o colchão onde era suposto aterrar, e chapei me de cara na parede. Foi um bom ano!
"この世に偶然なんてない。あるのは必然だけ。","Neste mundo não existem coincidências. Há apenas o inevitável."

Cody Sweets 4ever

Uma vez fui com a minha ex noiva à loja dos anéis colares e não sei quê e fiquei com um anel preso no dedo...e bem foi um filme para sair, sem exagero uma hora com a emprega a pôr creme e não sei quê para aquilo sair

Blue Star

Eu uma vez a comer sapateira num restaurante, dei uma martelada que um bocado da dita voou para o colo de um homem que estava na mesa ao lado   :-[
Ainda hoje sou gozada por isso  :P

Mestre Cruz

Citação de: Cody Sweets 4ever em Setembro 05, 2016, 09:48:19
Uma vez fui com a minha ex noiva à loja dos anéis colares e não sei quê e fiquei com um anel preso no dedo...e bem foi um filme para sair, sem exagero uma hora com a emprega a pôr creme e não sei quê para aquilo sair

Cody fiquei curioso ......Ex noiva ....abandonou te no altar ? Tens que me contar , estou curioso ...

smaiza

Esta eu não devia contar, porque vou ficar mal na fotografia, mas levem em consideração, que era uma jovem inconsciente. :-*

Uma vez, quando era mais novinha, tinha um namorado oficial, mas andava  trocar sms com outro.

Pois um belo dia, mandei uma sms para o meu namorado, mas que supostamente era para o outro. :)

Posso dizer-vos que foi um cabos dos trabalhos para dar a volta ao texto, mas correu bem.  :-X
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Cody Sweets 4ever

Azares da vida....Não me deixou no altar, eu achei melhor separarmo-nos, eu estava com ela para a fazer feliz e achei que ela merecia alguém melhor alguém que não tivesse preso a outra pessoa lá no fundo  :)
Mas devo dizer que ela é uma pessoa incrível, e que passei muitos bons anos com ela, e que apesar de tudo ela está melhor agora :)

Blue Star

Bem, e eu que pensava que era azarada...vocês batem-me aos pontos!  :)

Cody Sweets 4ever

Eu tive muuuuuiitttos azares, acho que só esses merecem um tópico xDDDDDDDD

Luna

Ora bem azares todos nos temos uns mais que outros  ???


De todos os que já tive acho que o da lixívia foi o pior  ::) ( bebi lixívia por engano aos 14 anos :P  ) 
A vida é curta.Quebre as regras,perdoe rapidamente,beba lentamente,ame verdadeiramente,ria incontrolavelmente  e nunca se arrependa de nada que te faça sorrir!

:)

maryn

será que eu sou a excepção á regra? Não me recordo de ter assim azares.... tirando os banais de perder o autocarro ??? ???
A verdade anda aí fora

Cassandra

Citação de: maryn em Setembro 06, 2016, 09:57:16
será que eu sou a excepção á regra? Não me recordo de ter assim azares.... tirando os banais de perder o autocarro ??? ???

Não, eu também sou uma "sortuda"   ;)
"A lei da mente é implacável:
O que você pensa, você cria; O que você sente, você atrai; O que você acredita, torna-se realidade." (Buda)