Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser.... Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
406
Total de mensagens
23.195
Total de tópicos
3.859
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
As dúvidas da noite:
- Escrever "Lava-me, porco" num carro cheio de pó, é uma obsessão de parte do povo que tem um maníaco pela limpeza escondido dentro de si, ou é um desporto de Verão?

- Faz sentido escrever "Lava-me, porco" numa altura do ano em que o pó anda por todo o lado? E o sentido ecológico?

- Porque é que se escreve "Lava-me, porco" num automóvel que tem pó, que não cheira nem chateia ninguém, mas num transporte público, espaço público ou privado mas partilhado, se uma pessoa claramente não investe em banhos e/ou desodorizante nunca leva com um post-it nas costas a dizer "Lava-te, porco"?
"A lei da mente é implacável:
O que você pensa, você cria; O que você sente, você atrai; O que você acredita, torna-se realidade." (Buda)

Podemos sempre experimentar essa do post-it...voluntários?  ;D
O "Lava-me porco" é já do tempo da minha infância, é um clássico. Carro sujo português tem que ter esse "carimbo", sem ele já não era a mesma coisa  :)

Boa noite,

De alguma forma, o "lava-me, porco", limpou parte da sujidade acomulada, no local onde decidiu escrever tal frase.
Resta o dono do carro esperar que limpem o resto, até não haver mais sitio para escrever. Sempre se poupa uns 5€ nas lavagens automáticas.

 :D

Normalmente quando estou numa de brincadeira escrevo "lava-me ,porco" e ainda desenho um porco de rabo enroladinho e tudo ;D
Não fales do que não sabes/Não te metas onde não podes/Não te eleves onde não chegas...DEUS NO COMANDO....

Portanto, de uma forma ou de outra, vocês são apologistas do "Lava-me, porco"... 
Tss, tss....    :P


Blue, ontem passei por um senhor que bem precisava de um post-it... a coisa era de tal forma que a uns bons 20 metros, com o vento de feição, já se sentia o aroma....    :o
"A lei da mente é implacável:
O que você pensa, você cria; O que você sente, você atrai; O que você acredita, torna-se realidade." (Buda)

Temos que passar a andar com Post-it no bolso  :)
Quando sentirmos esse aroma...tungas! Leva com o Post-it assim como quem não queira coisa  :D

PS - Sim também já escrevi "lava-me porco"...no carro do meu irmão
;D

Boa tarde,

Cassandra, uma outra ideia original é o condutor colocar uma foto no interior do carro, com um porco ao volante e o dono do porco no banco do pendura.
Depois escreve a seguinte frase:

"Cuidado com o porco, porque o dono não se responsabiliza"


Não sei não.... O dono do carro arriscava-se a que alguém lhe deixasse um bilhetinho a dizer:
"Obrigado pelo aviso, mas não consigo distinguir entre os dois"   

  ;D
"A lei da mente é implacável:
O que você pensa, você cria; O que você sente, você atrai; O que você acredita, torna-se realidade." (Buda)

Sem dúvida "Lava-me porco" é uma das imagens de marca do povo português xD

Uma das coisas que eu costumo fazer é mesmo paranoia minha  :D :D :D