Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser.... Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
406
Total de mensagens
23.195
Total de tópicos
3.859
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá pessoal!!! xD

Bem, como diz no título vou contar a minha história :)
E já agora convido a todos que o façam, aqui somos todos uns curiosos ahahahah xDDDD

Vamos começar pelo início como é óbvio xD

Eu chamo-me Pedro, mas toda a gente me conhece por Cry, e aqui por Cody :D

Os meus pais conheceram-se na Alemanha, o meu pai era de uma família de Barões alemães, e a minha descendente da nobreza de Sintra. A minha mãe e a família dela foram para lá por razões que não sei.. :)
Eles lá se apaixonaram e decidiram casar, mas as famílias eram contra o casamento. Então pegaram nos trapinhos deles e foram viver para Sintra numa quinta na Serra :)
O Sr.Bernardo nasceu e dois anos depois nasci eu, e pelo que vejo nas fotos e pelo o que o Bernado me conta eramos uma família muito feliz.

Quando tinha dois anos os meus tiveram um acidente de carro, e faleceram os dois..a minha mãe ficou uns tempos em coma mas acabaram por decidir que seria melhor desisitir da ideia de esperar por uma milagrosa recuperação..

Agora neste ponto, tudo deu a volta nas nossas vidas...
Fomos para "adotados" por uns tios da zona do Porto, sendo que vivi lá até aos meus 19 anos.

Eu passei muito com esses tios, eles abusam de mim, batiam-me, fechavam-me...eu cheguei a ir para o hospital inconsciente por ter sido espancado pelo tio...
Sempre vivi fechado em casa saindo para ir para a escola apenas, eu passava o meu tempo sozinho na biblioteca de casa...
O meu irmão começou a tocar a tocar trompete aos 10 anos e eu quis tocar trompa, e foi um grande filme mas eu consegui e acabou-se por descobrir que eu era músico prodígio e que bem....era mesmo fora do normal, sendo que aos 8 anos em meses de estudo tocava o que gente com o dobro da minha idade tocava..
Enquanto isto tudo, na minha pobre mente, havia pensamentos suicidas desde muito novo e muitos problemas psicológicos que eram normais visto a minha condição.
Aos 12 anos, ano em que entrei para a escola profissional de música onde o Bernardo também andava, eu fui internado num hospital psiquiátrico porque os meus tios diziam que eu era um esquizofrénico e que achavam que era perigoso....Saí duas semanas depois e comecei a ser seguido por psiquiatras e psicólogos sendo diagnosticado com, Transtorno Dissociativo de Personalidade, Transtorno Obsessivo Compulsivo, Sindrome de Tourette e obviamente com uma depressão extremamente grave..
Tentei cometer suicído uma catrafada de vezes, falhei sempre.
Nesse primeito ano na escola profissional e depois desse problemas todos eu encontrei uma pessoa que me ajudou imenso, era trompista também e era do ano acima do meu.
Não passou muito tempo até ele saber dos problemas todos e de me ter começado a dar muito apoio e a motivar-me imenso para melhorar, e a verdade é que funcionou porque recuperei de uma forma incrível.
Nós eramos inseparáveis, não conseguia ver mesmo a minha vida sem ele, ele era sem dúvida a coisa mais importante neste mundo para mim.
Quando fui para o 11º decidi sair de casa e deixar os meus tios, e fui viver com esse colega e bem com essa idade eu já tinha uma carreira incrível, fazia muito dinheiro porque toda gente me dava trabalho mesmo nem sendo licenciado. No 12º anos a minha carreira chegou a um nível extremamente fora do normal, acabei o curso com média de 20 e entrei em todas as universidades a que concorri.
Nesse último ano do curso esse meu colega já estava no primeiro ano da universidade e disse que ia esperar um ano por mim para fazermos juntos as provas para o estrangeiro, Alemanha.
Esse ano separados fez com que ficassemos ainda mais próximos, nós basicamente eramos completamente inseparáveis :)
Entretanto eu já falava para o meu irmão, porque nunca tinhamos falado enquanto viviamos com os meus tios, porque eu não permitido de fazer tal coisa...
O Bernardo estava em Inglaterra a estudar com a namorada.
Como a minha carreira estava mesmo bem eu quando acabei o curso parei um ano só para fazer digressões com orquestras famosas e assim...
Como sempre fui dado a beber, a me drogar e assim...houve um momento em que o Zé Nuno (esse meu amigo) me proibiu de entrar em contacto com essas coisas e nós zangamo-nos...pela minha estupidez e orgulho eu recusei a pedir-lhe desculpas...e separamo-nos.
Ele meteu-se nesses mesmo caminhos dos quais me tirou e acabou por ter uma overdose propositada....suicidou-se...
Nesse momento eu voltei a uma fase igual à dos meus 12 anos...só que bem num grau muito pior...eu fui internado e fiquei lá um mês porque fui considerado mesmo um perigo para a sociedade..tinha ataques psicóticos extremamente agressivos, tentei me suicidar, passei meses a chamar por ele nos cemitério e a chorar que nem um perdido ao ponto de terem chamado a polícia para me tirar do cemitério uma vez...coisa muito más..
Devido a isso perdi o processo em tribunal em que acusei os meus tios de maus tratos e abuso.
Enquanto isso recebi imensos processos do irmão do Zé, porque fui eu que o matei indiretamente e porque a minha relação com ele era muito má, e nós discutiamos de forma agressiva constantemente e eu espanquei-o assim mesmo à besta uma vez

Uns tempos depois eu meti juízo na cabeça e decidi que ia continuar a minha vida e alcançar uma vida incrível e continuar a minha carreira pelo Zé.
Fui para Berlim, fiz muito sucesso em 4 anos. Alcancei coisas que quase ninguém consegue e fiz basicamente tudo o que um profissional podia pedir e querer.
Voltei para Portugal com a minha namorada e com o meu irmão. Fomos muito felizes nesses tempos :)
Depois houve uns stresses com os meus tios, e eu tive umas experiências estranhas com os meus pais que me abriram imenso a mente e que me fizeram perceber que tenho uns anjinhos a tomar conta de mim :)
Tudo se resolveu e bem continuei no caminho,  arranjei amigos incríveis e continuei a viver a minha vida de sonho.
Tempos mais tarde voltamos para Berlim os três mais um amigo, a minha carreira continuou a crescer e estava cada vez mais feliz com a família e amigos que tinha.
Pedi a minha namorada em casamento mas não resultou, separamo-nos mas agora somos amigos.
Sabendo que tinha alcançado tudo o que queria na minha carreira de trompista, compositor e afins decidi arriscar e vir para o Japão estudar composição, direção e entrar em contacto com novos projetos para enriquecer mais a minha vida :)
A verdade é que posso ter sofrido muito mas agora estou muito feliz com a minha vida e não posso pedir mais nada :)

E aqui estou eu, feliz da vida e orgulhoso de tudo o que fiz :)

Obrigado por lerem :)

Por isso eu disse que tu és o nosso menino prodigio, e o nosso guerreiro.

Tenho mutioooo, orgulho em fazeres parte do forum e principalmente em te ter como amigo.

És lindo! :-*


PS. Ele é mesmo giro que eu já vi!  ;D
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Awnnnnnnnnnnn muito obrigado minha querida :)

P.s. Vem outra vez a conversa de eu ser giro??!?!?! xDDDD

Cody obrigada pela tua partilha  ;)
Nunca vi ninguém com a tua coragem e garra...és um exemplo de que é possível, muito dificil, mas possível dar a volta aos empurrões que a vida nos dá.
Mais uma vez obrigada
(Bolas, estou a ficar uma chorona)

PS - Quero ver a foto pá, também quero ver o miúdo giro

Awwwwnn Oh blue muito obrigado :3333333

Obrigado eu do fundo do coração :33333

Cody a tua história é impressionante, essa enorme coragem, força, e determinação são de louvar!
"As grandes batalhas são dadas a grandes guerreiros" e tú sem dúvida és um deles.

Cody tu és um guerreiro do caraças. És um prodígio e realmente é um privilégio ter-te aqui. Que idade tens sem ser indiscrição? Porcacaso quando referia à história era a de passares a acreditar no paranormal :)

Hahaha faz a vontade à malta, uma foto lol
A verdade anda aí fora


Citação de: Cody Sweets 4ever em Setembro 01, 2016, 10:38:12
Tenho 26 anos xD

Mas não, não ponho foto nenhuma xd

Ok prontos...o pessoal fica sem ver a foto...a smaiza é especial, né?!  :'( :'( :'(
( ;) )

Eu vi logo que tinha que ia sobrar para mim ;D

Eu vi mas foi um descuido ;D
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)


Força garra determinação superação são as palavras que retiro deste tópico :)
Incrível,cody, incrível!!   :)
"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos de realmente nosso, de impenetravelmente e inexpugnavelmente nosso."
Fernando Pessoa

Parabéns!  És extraordinário!  Conheço outro homem, tambem da área da performance, toca trompete e agora está  a iniciar-se na área de maestro, que tal como tu é um exemplo de perseverança. Voces são ambos fabulosos.  Autenticos exemplos de que nunca é tarde pra começar de novo! E o sucesso provém do trabalho árduo.  Beijinho Cody.

Então e a língua, deve ser engraçado o Cody falar e escrever em japonês hihihi ;D ;D ;D
A verdade anda aí fora


Parabéns Cody pela tua perseverança,a tua historia é digna de um livro  :-*

:-*
A vida é curta.Quebre as regras,perdoe rapidamente,beba lentamente,ame verdadeiramente,ria incontrolavelmente  e nunca se arrependa de nada que te faça sorrir!

:)