• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Envio de Reiki - Caixinha de Reiki

Iniciado por flor de lis, Agosto 31, 2016, 11:47:30

Tópico anterior - Tópico seguinte

flor de lis

Dando continuidade a uma ideia iniciada por outro membro, e uma vez que existem pessoas que necessitam de ajuda na área do Reiki, fica aqui uma sugestão para quem necessitar:

Ás 4ª s feiras vou retomar o envio de reiki, cada membro que necessitar, basta enviar o nome, data de nascimento e pedido de Reiki . Este é colocado dentro da caixa de reiki durante um mês ou mais caso continuem a necessitar...quem se quiser juntar ao envio é sempre bem vinda.....e depois é só deixarem a energia fluir ....

Sempre com pensamentos positivos!!

Blue Star

Sugeria que os interessados colocassem apenas o nick aqui e os restantes elementos por mp.
Assim vamos vendo o andamento, o que acham?

smaiza

Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

_Indigo_

Boa noite,

Infelizmente não conheço muito sobre Reiki. Que beneficios e consequências, poderá trazer às vidas de quem pratica Reiki?

flor de lis

A partir de amanhã começo a colocar na minha caixa ....Smaiza só falta a tua data de nascimento.... ;D hihihi

smaiza

(Confúcio)

Blue Star

Citação de: _Indigo_ em Setembro 01, 2016, 12:03:48
Boa noite,

Infelizmente não conheço muito sobre Reiki. Que beneficios e consequências, poderá trazer às vidas de quem pratica Reiki?
Também desconheço. A flor já nos deve explicar  :)

flor de lis

Espero que isto ajude....

Há coisas que é difícil explicar, e se forem cépticas como eu era no inicio mais difícil é...porque vamos sempre questionar e ter duvidas.

O melhor mesmo é não ter muitas expectativas e deixar a energia fluir.
Acho que não vale a pena escrever aqui a história do Reiki, pois o google está cheio deste  tipo de informação e de teorias, o melhor mesmo é trocar experiências.

Segundo a medicina quântica tudo funciona com base na energia, nós somos energia e os nossos pensamentos são energia- O reiki funciona com base nesta ideia á qual se junta a imposição das mãos e a utilização de símbolos de modo a reequilibrar as nossas energias.

Quando se tira o nivel 1 de reiki é-nos ensinado 2 símbolos cho-ku-rei e sei-he-ki e algumas posições que se devem colocar as mãos,  permitindo-nos fazer reiki a nós e  a outros mas presencialmente.

No nivel 2 acrescenta-se o simbolo hon sha ze sho nen o qual permite o envio á distancia, conforme vamos fazer aqui.

Assim, sempre que uma pessoa sinta que tem as suas energias em baixo, ao receber esta energia vai-se sentir reequilibrada.

Deixo aqui um video que acho muito interessante... o que acham? qual a vossa opinião depois de ver este video?

smaiza

Eu já vi, adorei e virei fã.

Parabéns flor de lis, é excelente! E mais uma vez, muito obrigada pela tua disponibilidade em nos ajudares a todos! :-*
(Confúcio)

maryn

Já que fui eu a perguntar se alguém fazia Reiki, vou aproveitar também flor. :-*
A verdade anda aí fora

Victoria

Olá Amigas e Amigos

Em relação aos Benefícios do Reiki, abri este tópico há uns tempinhos atrás. Também fui ajudante da Gardenfairies.

http://www.yoursouls.pt/index.php/topic,241.0.html

Um beijinho  :) e tudo de bom  :)

flor de lis

Amanhã eu juntamente com outros membros vamos enviar reiki.
Caso alguém esteja interessado em receber ou a enviar, pode mandar em MP o nome e data de nascimento.

Nos casos em que já enviaram e não pediram uma intenção: Saúde, amor, trabalho. A intenção que  se vai colocar é Amor!!
:-*

Rosemunde

Olá Flor de Lis!
Ja enviei o pedido e os dados mas não a intenção mas o Amor é adequada.
Obrigada! :-*