• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Avistamento

Iniciado por maryn, Agosto 31, 2016, 12:59:24

Tópico anterior - Tópico seguinte

maryn

Avistamento dia 29 de Agosto por volta das 16:00

local: portagens A8 sentido loures-leiria
Posição E-NE
céu- poucas nuvens
trajectoria - recta

Passado dia 29 de agosto vinha eu de deixar os avós do meu homem, ele vinha a meu lado, mas como não acredita nestas coisas não disse nada. A chegar ás portagens vejo uma imagem de um "charuto" com uma luz na ponta. "bom, um avião" pensei eu, no entanto pensei que não via as asas e comecei a duvidar que fosse avião e ainda bem que o fiz, passámos por uma zona em que não se via bem o céu do lado esquerdo e quando se começou a ver o céu novamente já o "objecto" não estava lá. Ou seja um avistamento com cerca de 2 minutos. Hoje fui analisar e pode ser um satélite rádioamador "OSCAR 7" no entanto segundo o meu amigo "heavens above"  ;D não me diz se seria observável ou não. Ficará a minha duvida. No entanto eu sei que há "objectos não identificados", ET's ou não.... para mim eles visitam-nos mas pronto  ;) 
A verdade anda aí fora

smaiza

Bom tópico, Maryn. ;D

Eu nunca avistei nada, mas diga-se a bem da verdade que, também nunca estive atenta.

Talvez seja altura de começar a prestar mais atenção :)
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Blue Star

Acredito mesmo que eles andam aí.
Só não compreendo porque motivo tentam esconder e desacreditar quem vê.

smaiza

Blue eu acho que não são eles que tentam desacreditar quem os vê. Para isso, simplesmente não se deixavam ver.

Acho que são os seres humanos que se desacreditam uns aos outros. Uns por descrédito , outros porque considerem conveniente manter-nos na ignorância.
(Confúcio)

Blue Star

Não me expliquei bem, estava mesmo a falar dos seres humanos.
Concordo contigo smaiza, convém manter-nos na ignorância, mas ainda não compreendi porquê.
Ganham algo com isso? Acho que sim, mas o quê? Informação tecnológica e afins? Mas o quê que "os nossos" dão em troca? Lá estou eu com as teorias da conspiração...  ;D

smaiza

Pois, isso não faço ideia Blue.

Talvez para não gerar pânico. Há sempre a possibilidade de não serem tão "amigáveis" quanto o desejável... Digo eu! ;D
(Confúcio)

maryn

Eu sou mais radical . Tal como na Terra, haverá maus e bons ET's e o governo ganha em tecnologia, e se calhar dá alguns recursos em troca ;D (eu e teorias haha)
A verdade anda aí fora

_Indigo_

Boa tarde,

Em zonas mais pacatas e com pouca iluminação, é possível ver com grande regularidade as movimentações no céu. Este fim-de-semana que passou (27 e 28 de Agosto) estive em Abrantes, mas desta vez, não consegui verificar nada de anormal, para além das "estrelas cadentes" habituais. (É interessante, ver o rasto luminoso dos objectos que caem do céu à noite)
Infelizmente, a poluição criada pelos novos candeeiros de cor alaranjada, que vão colocando por todo o lado, encandeiam muito a visão e impossibilitam ver seja o que for, no céu de noite.
Na cidade onde moro, a noite parece dia com tanta luz desses candeeiros.  :(

maryn

É por essas que eu gosto tanto da aldeia, no entanto na minha rua também há desses candeeiros, de nada iria servir montar o meu telescópio na varanda  ;D
A verdade anda aí fora

Cassandra

Citação de: Blue Star em Agosto 31, 2016, 02:42:03
Mas o quê que "os nossos" dão em troca? Lá estou eu com as teorias da conspiração...  ;D

É esquisito, não é? Se eles são assim tão avançados, não iriam simplesmente fazer o que lhes apetece e pronto? Para que é que eles quereriam fazer acordos?

A não ser que a história dos aliens presos no subsolo seja verdadeira, aí já se perceberia que houvesse acordos...

Seja como for, penso que se tenta baralhar a opinião pública em relação a este assunto por causa das consequências que uma revelação dessas iria provocar.
"A lei da mente é implacável:
O que você pensa, você cria; O que você sente, você atrai; O que você acredita, torna-se realidade." (Buda)

Hugão

Concordo contigo Índigo, é excelente ver as estrelas cadentes... Quando vou para Borba, venho sempre para a rua olhar o céu..

Victoria

Citação de: Cassandra em Setembro 04, 2016, 07:19:04
Citação de: Blue Star em Agosto 31, 2016, 02:42:03
Mas o quê que "os nossos" dão em troca? Lá estou eu com as teorias da conspiração...  ;D

É esquisito, não é? Se eles são assim tão avançados, não iriam simplesmente fazer o que lhes apetece e pronto? Para que é que eles quereriam fazer acordos?

A não ser que a história dos aliens presos no subsolo seja verdadeira, aí já se perceberia que houvesse acordos...

Seja como for, penso que se tenta baralhar a opinião pública em relação a este assunto por causa das consequências que uma revelação dessas iria provocar.

Penso que eles não estão "presos" no subsolo, mas estão de livre vontade. Sendo avançados a nivel tecnológico e espiritual, não teriam amarras a coisa nenhuma.