• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Gostaria de saber a vossa opinião

Iniciado por smaiza, Agosto 31, 2016, 07:24:24

Tópico anterior - Tópico seguinte

smaiza

Bom dia! ;D

O forum trata de variados temas. Nomeadamente, espiritos, anjos e demónios, ovnis, ...

O que eu queria saber era quem acreditava nesse tipo de coisas e porquê? Terá isso a ver com a mentalidade de cada um ou apenas religião que se segue, ou outra coisa qualquer?
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

maryn

bom falando pelo "meu" tema, primeiro devido à série ficheiros secretos, e depois por ter tido a prova real que "eles" existem  ;)
A verdade anda aí fora

smaiza

Pois eu acredito na vida para além da morte.

Portanto, acredito em espiritos, reencarnação... Também por experiência propria.

Maryn, hás-de explicar essa parte do "depois por ter tido a prova real que "eles" existem". Eu não sei, e fiquei curiosa ;D
(Confúcio)

maryn

Citação de: smaiza em Agosto 31, 2016, 09:07:30
Pois eu acredito na vida para além da morte.

Portanto, acredito em espiritos, reencarnação... Também por experiência propria.

Maryn, hás-de explicar essa parte do "depois por ter tido a prova real que "eles" existem". Eu não sei, e fiquei curiosa ;D

pelo menos a parte dos ovnis, ter avistado alguns. Ainda ontem vi um que tenho de confirmar no "heavens above" ver se não é um iridium flare, mas creio que não era .

Extra-terrestres nunca vi  :D
A verdade anda aí fora

smaiza

Maryn Maryn, viste mas não partilhavas... Conta. O que viste? Onde? O quê? ;D
(Confúcio)

Blue Star

Bem, eu acredito nisso tudo, espiritos, anjos, demónios, ovnis, energias boas, más... :)
Agora a parte do porquê...essa é dificil...uns por experiência,  outros por lógica, e outros porque simplesmente acredito... tudo junto!

maryn

Citação de: smaiza em Agosto 31, 2016, 09:42:12
Maryn Maryn, viste mas não partilhavas... Conta. O que viste? Onde? O quê? ;D

isto tem de se analisado antes de dar um "viva, mais um ovni" lol
A verdade anda aí fora

smaiza

(Confúcio)

Tiago2015

Eu acredito em espíritos, porque já tive algumas experiências. Acho que se há o lado bom, há lado mau..  Ou seja, se existem anjos, acredito que existam demônios.
Em ovnis e extra terrestres,  não acredito muito
"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos de realmente nosso, de impenetravelmente e inexpugnavelmente nosso."
Fernando Pessoa

maryn

Citação de: black_venus em Setembro 01, 2016, 10:20:46

OVNI é tudo o que não é identificado lol portanto esses são reais sempre  ;D ;D agora se são ETs  ou não cada um tem a sua opinião  ;D ;D
A verdade anda aí fora

Cody Sweets 4ever

Eu acredito, mas apenas recentemente(à uns anos) é que mudei para esta opinião devido a uns quantos acontecimentos estranhos que se passaram :)

Victoria

Boas

Da minha parte, tenho as minhas convicções religiosas, mas também abertura suficiente para aceitar outras crenças.
Relativamente a estes temas, o que começou por despertar a minha atenção foram as premonições, que tenho de quando em vez.

maryn

Citação de: Cody Sweets 4ever em Setembro 01, 2016, 02:54:35
Eu acredito, mas apenas recentemente(à uns anos) é que mudei para esta opinião devido a uns quantos acontecimentos estranhos que se passaram :)

xiba-te lá a que acontecimentos te referes  :) :) :) :) :)
A verdade anda aí fora

Tiago2015

Citação de: maryn em Setembro 01, 2016, 02:50:47
Citação de: black_venus em Setembro 01, 2016, 10:20:46

OVNI é tudo o que não é identificado lol portanto esses são reais sempre  ;D ;D agora se são ETs  ou não cada um tem a sua opinião  ;D ;D
Correto e afirmativo xb objeto voador não identificado..  Falha minha :p
"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos de realmente nosso, de impenetravelmente e inexpugnavelmente nosso."
Fernando Pessoa

Cody Sweets 4ever

Muitos acontecimentos relacionados com os meus pais :)
Coisas mesmo inacreditáveis :)