• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Lágrimas

Iniciado por Fleite, Agosto 27, 2016, 12:07:23

Tópico anterior - Tópico seguinte

Fleite

Saber viver é saber transformar lágrimas de dor em lágrimas de esperança.

Lágrimas são como a chuva, podem destruir as colheitas, mas sem ela as colheitas não sobrevivem.

O homem aprendeu a regar as colheitas quando a natureza não lhe dá chuva, mas não aprendeu a chorar quando precisa de esperança.

O erro está em secar as lágrimas em lugar de lhes mudar o motivo que as fazem regar o nosso rosto.

Por Fleite que às vezes também chora, mas não desanima fácilmente.

Ziva75

E a esperança que nunca me falte pois ela me tem dado sabedoria, força e coragem para seguir a minha missão.
Mesmo sabendo e sentindo que o caminho é agreste e longo.... Mas desistir, nunca.

Eu também choro, e sempre que isso aconteceu foi por tristeza e nunca de alegria. Mas eu já sou chorona de natureza, mas também já fui mais.

"Treina-te para deixares ir tudo o que mais temes perder."

smaiza

As lágrimas são as "palavras" da alma.

Eu também sou uma chorona. Choro se vejo um doente, choro se ouço uma história triste, choro que vejo alguém numa situação dificil... Resumidamente, choro por tudo e por nada, mas raramente permito que alguém o presencie.

São as lágrimas de tristeza que, nos fazem crescer.

Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Isafonso

Eu choro mais facilmente de felicidade do que de tristeza. Não é que não sinta tristeza, muitas vezes sinto e muito, apenas não choro, o que é mau, e nas raras vezes que isso acontece ninguém vê.

Hugão

Eu choro por tristeza, por alegria e por compaixão, choro também por admiração, choro por raiva e por stress... Choro quando me apercebo da grandiosidade de tudo o que me cerca..