Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser.... Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
406
Total de mensagens
23.195
Total de tópicos
3.859
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Ui,o assunto da comunicação...

Quando era miuda nao tinha amigos e hoje tenho poucos.Tenho dificuldade em relacionar-me e em entender certas coisas,fui diagnosticada com sindrome de Asperger,era super boa aluna na escola,a melhor muitas vezes entre as melhores,tinha notas de 20 inclusive e claro,se tinha "amigos" eram os que se aproximavam de mim para copiar,ter ajuda em trabalhos e só isso mesmo.Tambem não era grande coisa em desportos(os miudos com asperger nunca são)portanto tambem nao socializava muito fora da escola...

Aos meus 17 anos tive um desgosto amoroso muito grande e estourei.Afastei-me da familia,de toda a gente,deixei a escola e comecei a ser tudo o que não esperavam de mim.Conheci esse mundo fora sozinha,nao me arrependo de nada,passei muitos Natais sozinha e hoje nao dou valor a nada disso,casei-me,descasei,voltei a casar,podia ter tido uma vida boa e ter chegado longe em termos de estudos,n o fiz e agora é tarde demais....

Tentei enquadrar-me no esteriotipo de "familia feliz" mas cada vez me acho mais infeliz,na verdade...Acho que nunca pertenci verdadeiramente a nada nem a lugar nenhum,como alguem já me disse aqui no forum e é verdade.

Bem vistas as coisas sinto-me melhor a comunicar aqui do que em qualquer outro lugar se calhar porque aqui nao conheço ninguem,o que não é de todo mal.Acho que nem todas as pessoas foram feitas para se integrarem,eu sou uma delas.
Não fales do que não sabes/Não te metas onde não podes/Não te eleves onde não chegas...DEUS NO COMANDO....